O universo anime em pauta! Puxe uma cadeira e venha prosear com antigos entusiastas da cultura asiática.

Você não está autenticado.

#76 30-12-2009 11:47:45

netin
Membro

Re: Black Cat [Tópico Oficial]

Entendi...

Bom, de qualquer jeito, dia 18 terminará blackcat e, consequentemente, dia 25 começará sua reprise.

Alguém acha que o Train vai terminar com aquela menina que solta fogo? OU acham que aquela Saya está viva ainda?

E sobre a reprise, algum de vocês pretende assistir a reprise, ou só alguns episódios avulsos ou nenhum episódio?
Como o horário vai ficar melhor do que o atual (11hrs horário de brasília) acho que assistirei alguns episódios avulsos..

#77 30-12-2009 12:04:37

Robotmonster
Membro
De: Parnamirim Fantasy

Assim que encerrar eu não pretendo mais assistir.

A luta de Train Vs Creed era o final no mangá, provavelmente a saya não volta mais... Acho que ele vai ficar com a garrafa de leite, porque essa sim aparece em muitos episodios, hahaha.

#78 30-12-2009 12:33:31

netin
Membro

Robotmonster escreveu:

Assim que encerrar eu não pretendo mais assistir.

A luta de Train Vs Creed era o final no mangá, provavelmente a saya não volta mais... Acho que ele vai ficar com a garrafa de leite, porque essa sim aparece em muitos episodios, hahaha.

Verdade...
E pelo jeito a menina-que-solta-fogo vai ficar com aquele gato (animal) que o Train sempre coloca ela pra beijar =/

#79 31-12-2009 03:20:38

Yagami
Membro

[blue]Dia 18 tb será o último dia de coisa inédita em relação a animes no Animax u_u

#80 02-01-2010 08:25:51

netin
Membro

Foi legal o episódio 22. Foi uma introdução à batalha final.
Contudo, com apenas 2 episódios faltando, imagino que essa será outra 'mini-saga' estragada pelo excesso de cortes e pela ausência de alguns elementos importantes em lutas finais, como a famosa dramaticidade.

Texto escondido

Apareceu o Creed por um momento nesse episódio. Pensei que ele estivesse numa prisão mas parecia que ele estava numa casa. De qualquer jeito, é provável que ele dê as caras para ajudar o Train no próximo episódio ou no episódio final.

#81 02-01-2010 20:44:06

Master
Membro

netin escreveu:

Foi legal o episódio 22. Foi uma introdução à batalha final.
Contudo, com apenas 2 episódios faltando, imagino que essa será outra 'mini-saga' estragada pelo excesso de cortes e pela ausência de alguns elementos importantes em lutas finais, como a famosa dramaticidade.

Texto escondido

Apareceu o Creed por um momento nesse episódio. Pensei que ele estivesse numa prisão mas parecia que ele estava numa casa. De qualquer jeito, é provável que ele dê as caras para ajudar o Train no próximo episódio ou no episódio final.

Como disse no outro tópico, dessa vez vai ser possível assitir aos episódios finais.

#82 10-01-2010 18:50:19

netin
Membro

Alguém mais assistiu o penúltimo episódio?
Foi bastante empolgante. Deveriam prolongar esse resgate da Eve por mais episódios. Infelizmente, tudo acabará no próximo final de semana.

A história desse anime é coeva uo se passa no futuro?

#83 10-01-2010 19:00:13

Master
Membro

A maldita mudança do horário do anime me fez perder o episódio dessa semana.

#84 10-01-2010 19:07:24

netin
Membro

haha, fio interessante que, eu acordei às 06:55 para assistir os animes, e, ao ver que eles mudaram de horário, voltei a dormir e só acordei de 09:55 smile

#85 11-01-2010 16:43:36

Robotmonster
Membro

Não esta tão impolgante quanto o inicio, vou acompanhar o final so pra ficar por dentro do anime. Depois que acabar, não pretendo mais acompanhar.

Não espero muito do final.

#86 12-01-2010 00:51:26

Yagami
Membro

[blue]Mais um caso onde chega uma parte que destoa mt do mangá u.u

#87 12-01-2010 19:29:38

Liokt
Membro

Essa mudança de horário me pegou desprevenido. Pensei que isso só fosse ocorrer em fevereiro, enfim...
Bom, como eu havia dito, esse último arco está bem interessante, justamente por desenvolver uma história completamente nova em apenas quatro episódios, sendo estes os últimos. O enredo é legal, bem construído, volta a enfatizar a Eve, como foi no início; enfim, na minha opinião, estou gostando bastante deste arco, está muito bem feito para apenas quatro míseros episódios. Porém, não está sendo o suficiente para concluir a série, entende? O anime começou excelente e continuou assim até a luta final contra Creed. Tudo bem, não achei a luta final boa o suficiente pra terminar e me pareceu uma ótima ideia começar um novo arco no final da série. Está bom sim, muito bom, mas não para acabar uma série que começou de maneira tão empolgante. Posso estar enganado, talvez o último episódio seja incrível, mas não é isso que espero.
Bom, o episódio 23 foi bem legal. Achei um pouco bizarro o Éden se transformar numa mulher; o Sven gritando no final me assustou um pouco (os gritos dele estavam bem altos, a voz dele é tão grave que provocou algumas distorções no áudio). E, mais uma coisa, já fazem dois episódios que o Train não aparece vestido com a roupa tradicional dele.Ah, e ainda me pergunto onde foi que ele arrumou aquela moto. Enfim... Gostei da aliança que eles fizeram, foi digna de uma conclusão de anime: Chronos + grupo do Train + grupo dos caçadores de recompensa, foi algo inimaginável. Bom, não pretendo vê-lo novamente por enquanto, então aguardo ansiosamente pelo próximo e último episódio.

[img width=576 height=379]http://img22.imageshack.us/img22/7219/speedgrapher042.jpg[/img]

#88 16-01-2010 12:54:36

netin
Membro

Também gostei da aliança dos heróis do anime nessa saga final, mas poderia ser melhor aproveitado.

Aliás, esse é minha opinião com relação a todo anime: Foi bom, mas poderia ser bem melhor.
Esse último episódio, como esperado, resumiu bastante os acontecimentos da batalha final e sobre o futuro dos personagens. Aliás, além de ficar resumido, ficou confuso em algumas partes que alternava entre cenas durante a batalha e cenas após a batalha.
A aparição do Creed foi legal (apesar de previsível), mas, não só a luta dele como as demais, poderiam ser prolongadas por, pelo menos, mais um episódio.

E vocês, gostaram? valeu a pena ter accompanhado tal anime por 24 semanas?

#89 16-01-2010 17:04:18

Robotmonster
Membro

Foi um anime que eu assisti com afinco, até os ultimos episodios.

Não curti final, se eu tivesse que assistir denovo, so veria até o episodio que Train vence Creed.

Rodapé do site