O universo anime em pauta! Puxe uma cadeira e venha prosear com antigos entusiastas da cultura asiática.

Você não está autenticado.

#26 13-10-2009 01:28:49

Cell
Membro

Re: Black Cat [Tópico Oficial]

Também vejo semelhanças entre Black Cat e GetBackers, principalmente esses caras com superpoderes bizarros e sem explicação que vivem pipocando na história.

#27 17-10-2009 00:42:07

Master
Membro

O episódio 11 foi muito legal, na história Train e os outros foram atrás de um ladrão, a recompensa era baixa mas eles não estavam em condições de escolher, já que estavam sem dinheiro, ao mesmo tempo o atirador dos Apóstolos da Estrela estava com raiva do Train porque se considerava melhor ou igual ao Black Cat e foi discutir esse assunto com o Creed, ainda bem que o maluco estava de bom humor e não matou o pistoleiro, só o ameaçou mas ainda sim deu um sermão para o cara, dizendo que o Train estava num nível muito acima dele.

Por outro lado, apareceu um cara se passando pelo Black Cat, era um gordinho de cavanhaque e fazia isso para ser temido pelos bandidos e tirar proveito da fama do Train, aliás ele capturou o bandido antes do Black Cat, do Sven e da Eve. Quem contou esse fato para eles foi aquela garçonete que o Sven conhece, que para variar estva trabalhando num restaurante na cidade onde estavam naquele momento.

O falso Black Cat estava brincando com fogo, pois há muitos bandidos querendo pegar o Black Cat, inclusive o pistoleiro dos Apóstolos da Estrela, a Eve encontrou o falso Black Cat e passou a acompanhá-lo, será que ela queria protegê-lo dos inimigos do verdadeiro Black Cat? Pelo que foi mostrado no episódio, sim. Para variar o falso Black Cat foi encontrado pelo pistoleiro dos Apóstolos da Estrela e tentou forçar a Eve a contar para ele onde estava o verdadeiro Black Cat, o falso Black Cat a protegeu e por coincidência o Train apareceu naquela hora e derrotou o pitoleiro que foi amarrado, a Rinslet que se juntou ao Trio, resolveu levar o assassino com eles esperando que ele revele a localização dos outros Apóstolos da Estrela e ainda se juntou a eles o falso Train que passou a acompanhá-los de moto pois queria ser aprendiz do Black Cat.

Black Cat é um anime muito divertido e que vale a pena assistir e isso se confirma a cada episódio. Foi uma bola dentro do animax neste 2009.

#28 17-10-2009 12:09:29

netin
Membro

Também achei bem legal o episódio 11. Etá bem divertido mesmo o anime. Contudo, as cenas de ação poderiam ter ocupado mais espaço na luta do final contra o 'pistoleiro'.

#29 17-10-2009 18:55:34

Yagami
Membro

Master escreveu:

Foi uma bola dentro do animax neste 2009.

[blue]C ker dizer a última bola dentro neh u_u

#30 24-10-2009 08:50:29

netin
Membro

Muito bom o episódio de ontem.

Tive a impressão que o

Texto escondido

Creed Morreria nas mãos daqueles caras. Mas vi na cena do próximo episódio que ele aparece.

Também ficou 'amenizada' a minha revolta com o fato de o creed ter deixado o train viver há uns 03 episódios pois mostrou nesse último que o creed tem uma fascinação muito forte pelo Train. O que explicaria o fato de ele nao querer matá-lo. Não sei se é algum tipo de fascinação amorosa (o que faria sentido pela menina que ele matou) ou se é alguma fascinação de ser 'fã' do train.

Ponto fraco do episódio: aquela galega-robô ter pegado aquele menino do skate e levado-o. Só falta ele virar amigo do pessoal e fazer parte da 'gangue' deles.

#31 30-10-2009 23:47:28

Master
Membro

No episódio 13, além de uma abertura e um encerramento novo, o Creed matou aquele pistoleiro do grupo dos Apostólos da Estrela por causa que ele ousou lutar de novo com o Black Cat sem sua autorização e foi derrotado.

Além disso o Sharden e a Kyoko decidiram abandonar o grupo porque fatalmente teriam que lutar com o Black Cat e como a garota é apaixonada pelo Train e o Sharden não tem a intenção de lutar com ele, ambos acharam melhor se afastar do grupo do Creed, grande erro, agora os demais apóstolos decidiram matá-los e dois irão se encarregar disso, o doutor e o garoto do skate, o doutor irá usar uma bala com nanomáquinas que altera o DNA de quem é atingido por ela e ele irá testar sua arma no Sharden e na Kyoko matando-os ou não. O primeiro alvo escolhido foi a Kyoko.

Durante todo o episódio mostraram a rotina da Kyoko, soubemos que ela é uma estudante secundarista e que mora sozinha, além disso também mostraram que ela é obcecada pelo Train e que ela decidiu dar um presente de dia dos namorados para ele, no caso um bolo de chocolate em formato de coração.

Por outro lado o Train brigou de novo com o Sven porque estava com fome e decidiu ir procurar um alvo, a Eve o acompanhou, no local de encontro dos caçadores de recompensa a Kyoko apareceu e revelou ao Train e a Eve que abandonou o grupo do Creed por ele, nessa hora um brutamontes quiz tirar satisfações por ela ter esbarrado nele, aparentemente o cara iria atacá-la mas a moça usou seus poderes e o derubou, depois dessa cena o Train pediu a ela, que agora que abandonou os apóstolos, deixasse de usar seus poderes, a adolescente concordou.

Foi neste ponto que o Doutor apreceu e atirou sua bala especial contra a Kyoko mas quem levou o tiro no lugar dela foi o Train que sob efeito das nanomáquinas voltou a ser um garoto, além disso a Kyoko passou a ficar com eles.

Black Cat fica mais divertido a cada episódio, o que ocorrerá a seguir? Fico no aguardo.

#32 30-10-2009 23:58:31

netin
Membro

Também achei bem legal o episódio de hoje de BlackCat.

Não mostrou o destino daqueles outros membros da Cronus que tentaram matar o Creed no episódio anterior.
Sobre a Kyoko, poxa, espero que engate um romance com o Train hehe

#33 09-11-2009 13:03:06

netin
Membro

Master escreveu:

No episódio 13, além de uma abertura e um encerramento novo, o Creed matou aquele pistoleiro do grupo dos Apostólos da Estrela por causa que ele ousou lutar de novo com o Black Cat sem sua autorização e foi derrotado.

Além disso o Sharden e a Kyoko decidiram abandonar o grupo porque fatalmente teriam que lutar com o Black Cat e como a garota é apaixonada pelo Train e o Sharden não tem a intenção de lutar com ele, ambos acharam melhor se afastar do grupo do Creed, grande erro, agora os demais apóstolos decidiram matá-los e dois irão se encarregar disso, o doutor e o garoto do skate, o doutor irá usar uma bala com nanomáquinas que altera o DNA de quem é atingido por ela e ele irá testar sua arma no Sharden e na Kyoko matando-os ou não. O primeiro alvo escolhido foi a Kyoko.

Durante todo o episódio mostraram a rotina da Kyoko, soubemos que ela é uma estudante secundarista e que mora sozinha, além disso também mostraram que ela é obcecada pelo Train e que ela decidiu dar um presente de dia dos namorados para ele, no caso um bolo de chocolate em formato de coração.

Por outro lado o Train brigou de novo com o Sven porque estava com fome e decidiu ir procurar um alvo, a Eve o acompanhou, no local de encontro dos caçadores de recompensa a Kyoko apareceu e revelou ao Train e a Eve que abandonou o grupo do Creed por ele, nessa hora um brutamontes quiz tirar satisfações por ela ter esbarrado nele, aparentemente o cara iria atacá-la mas a moça usou seus poderes e o derubou, depois dessa cena o Train pediu a ela, que agora que abandonou os apóstolos, deixasse de usar seus poderes, a adolescente concordou.

Foi neste ponto que o Doutor apreceu e atirou sua bala especial contra a Kyoko mas quem levou o tiro no lugar dela foi o Train que sob efeito das nanomáquinas voltou a ser um garoto, além disso a Kyoko passou a ficar com eles.

Black Cat fica mais divertido a cada episódio, o que ocorrerá a seguir? Fico no aguardo.

E aí, Master, não vai fazer um resdumo do episódio 14? Eu perdi o mesmo no final de semana sad

#34 09-11-2009 18:26:12

Master
Membro

Infelizmente vai ser impossível acompanhar esse anime nesse novo horário, nesta hora estou indo para o trabalho e os horários das reprises são piores ainda, como não tenho como gravar os episódios, vou ter que parar de acompanhar esse anime, só poderei vê-lo, na melhor das hipótese, quando folgar aos sábados e neste caso só poderá ser 1 vez por mês.

#35 14-11-2009 09:03:01

netin
Membro

Gostei do Episódio 15, mas este não foi tão bom quantos os últimos que assisti da série.

O train já estava adulto de novo, ou seja, no episódio 14 ele deve ter encontraod uma cura. Provavelmente passou todo o episódio 14 procurando tal cura e deve ter encontrado no finalzinho. Só não sei se ele chegou a matar aquele cientista que atirou nele para isso.

Quanto ao Episódio 15, mostrou o que aconteceu com aqueles 2 agentes do Cronus que chegaram perto de matar o Creed,

Texto escondido

mas acabaram morrendo. Interessante que eu pensei ter visto o Creed matando aquele cara da Bazooca de forma a desintegrá-lo. Mas, logo depois, este apareceu atirando em soldados daquela organização do Creed, e veio a falecer depois de dar alguns tiros.

Legal ver a capacidade de poder daquele cara que usa um chapéu. Tinha curiosidade da força dele.

Acho que os próximos episódios vão ficar melhores com a equipe do Cronus unida pelos seus agentes 'principais' contra o Creed.

Ps: Aquela menina que é a Nova Número 10, já tinha aparecido antes? ela foi focada de uma forma como se já tivesse aparecido antes...

#36 22-11-2009 04:35:57

netin
Membro

Só tem eu assistindo o BlackCat nesse fórum?

Bom, o episódio 16 foi bem "pra encher linguiça" na minha opinião. Não sei se os personagens apresentados nesse episódio voltarão a aparecer...

#37 22-11-2009 04:42:47

Yagami
Membro

[blue]Com os animes em horários bem escondidos e quase evaporando totalmente do canal ng consegue assistir msm u_u

#38 22-11-2009 05:03:17

netin
Membro

Realmente... Veja que horas estou postando aqui... São 4 da manhã... Próximo final de semana tentarei assistir a exibição matinal de BlackCat e FSN...Uma pena que meu despertador não funcionou pra me acordar dessa última vez sad Daí tive que esperar até madrugada para assistí-los...

#39 29-11-2009 04:14:54

netin
Membro

Bom,alguém mais assistiu o episódio 17 de BlackCat? Foi mais um desses episódios ‘fillers’, ou seja, dispensáveis.
Mas fiquei com algumas dúvidas:

Texto escondido

- Qual foi o destino daquele bebe (que a profecia diz que se tornará o exterminador de um povo) ?
- Qual será a razão de a Seki parecer tanto com a Saya? Apenas ‘coincidência’?
- Qual foi o destino daquela Seki? E o vilarejo?

Se alguém souber a resposta, agradeço.

#40 29-11-2009 15:52:51

Liokt
Membro

Bom, estou passando muito rápido por aqui hoje, tenho um grande compromisso daqui a pouco (por isso, só tenho tempo de responder nesse tópico, amanhã eu respondo os outros dois).
Eu assisti também, netin, e posso dizer que...

Texto escondido

Nenhuma dessas informações que você indagou foram respondidas. Eu acho que foi realmente proposital deixar essas questões em aberto, para duvidarmos se tudo não passou de um sonho do Train ou se foi real. Creio eu que tenha sido um sonho, justamente por causa das informações vagas desse episódio. Porém, não posso afirmar com certeza, porque aquele rugido da montanha, cujo qual foi escutado pelo grupo do Sven, parecia ter alguma relação com aqueles servos que pilotavam robôs e que estavam atrás da Saki. Enfim, acredito que a razão da Saki se parecer com a Saya foi mera coincidência mesmo; até teria uma explicação se realmente fosse tudo sonho do Train. Agora, as suas outras dúvidas não foram respondidas nem no anime. A única certeza é que o bebê ficou com a Saki.

Bom, netin, me desculpe por não ter respondido suas dúvidas, mas elas são mesmo bem difícies de se solucionar, não é?
Enfim, realmente foi uma episódio bem dispensável. Apesar disso, eu achei bem legal, foi mesmo para dar uma "aliviada" na perseguição ao Creed.

[img width=576 height=379]http://img22.imageshack.us/img22/7219/speedgrapher042.jpg[/img]

#41 06-12-2009 03:44:13

netin
Membro

netin escreveu:

Gostei do Episódio 15, mas este não foi tão bom quantos os últimos que assisti da série.

O train já estava adulto de novo, ou seja, no episódio 14 ele deve ter encontraod uma cura. Provavelmente passou todo o episódio 14 procurando tal cura e deve ter encontrado no finalzinho. Só não sei se ele chegou a matar aquele cientista que atirou nele para isso.

Quanto ao Episódio 15, mostrou o que aconteceu com aqueles 2 agentes do Cronus que chegaram perto de matar o Creed,

Texto escondido

mas acabaram morrendo. Interessante que eu pensei ter visto o Creed matando aquele cara da Bazooca de forma a desintegrá-lo. Mas, logo depois, este apareceu atirando em soldados daquela organização do Creed, e veio a falecer depois de dar alguns tiros.

Legal ver a capacidade de poder daquele cara que usa um chapéu. Tinha curiosidade da força dele.

Acho que os próximos episódios vão ficar melhores com a equipe do Cronus unida pelos seus agentes 'principais' contra o Creed.

Ps: Aquela menina que é a Nova Número 10, já tinha aparecido antes? ela foi focada de uma forma como se já tivesse aparecido antes...

Respondendo minha própria indagação, o episódio 18 tratou de mostrar mais sobre a Agente n° 10 do Cronus.
Foi legal o episódio... divertido... Mas nada memorável.
O Seu final, no entanto, foi animador smile Gostei daquela granada hehe
O próximo episódio parece que será bem empolgante... Mostrando o início da Guerra smile Espero que alguns daqueles caçadores não tenham conseguido chegar à ilha, pois temmuitos caçadores ¬¬ Aliás, tem mais caçadoes que Inimigos... Geralmente, é o contráiro. Menos heróis para muitos bandidos.

Um ponto negativo pra mim foi a aparição repentina daqueles 'fantasmas'...Num momento crucial que ia rolar a batalha entre X e XIII... Achei isso BEM clichê... Mas tudo bem...

#42 06-12-2009 10:06:54

Matu Raymundo
Membro

Também estou acompanhando, porque consigo gravar. Ninguém merece esses horários. O episódio até que foi legal.  Eu acho que esses caçadores irão servir como parâmetro para medir a força dos Apóstolos, ou seja, um apóstolo vai matar uns 100 deles e todos dirão "Oh, como ele é fote, matou 100 com um único golpe"! ;D  Acho que vão usar esse clichê ao estilo CDZ, até que sobrem dois ou três que irão resgatar os que estavam presos na ilha e levá-los até a cidade, deixando Train e seus amigos, os Apóstolos, e os Números  para a luta final!  ;D Eu não vi, só estou presumindo pelo que foi mostrado até agora.

#43 06-12-2009 13:45:56

netin
Membro

É um bom palpite esse seu, Matu.
Acho bem provável que aconteça isso que você deduziu...

#44 12-12-2009 09:00:36

netin
Membro

Gostei do episódio 19 de BlackCat.
O anime chegou na sua 'fase final', e, de agora em diante, haverá os confrontos mortais entre os discípulos do Creed e os d+ Caçadores.
smile
Ps: aquele cara que o Sven ficou para lutar, no final do episódio, já tinha aparecido anteS? Não lembro dele..

#45 12-12-2009 13:59:01

Matu Raymundo
Membro

KKKK Errei todas as minhas previsões!  ;D É por isso que eu não ganho na Mega-Sena! ;D

Netin, aquele cara apareceu antes sim. A Saya o prendeu com a ajuda do Train. Se não em engano, ele solta ácido pelas mãos e tem uma psicose (ele mata mulheres bonitas).

#46 12-12-2009 17:23:02

Yagami
Membro

[blue]Aproveitem pois eh o último anime a ter eps inéditos no Animax,dps teh ano que vem vai ser soh reprise teh sumirem de vez do canal -.-

#47 14-12-2009 09:47:29

Cell
Membro

Yagami escreveu:

[blue]Aproveitem pois eh o último anime a ter eps inéditos no Animax,dps teh ano que vem vai ser soh reprise teh sumirem de vez do canal -.-

O último episódio deve passar antes dos de Fate/Stay Night e Bokurano, não só por causa do horário, mas também porque Black Cat tem 23 episódios, enquanto as outras duas séries têm 24 cada uma.

Se bem que eu soube que tem um episódio extra que se encaixa entre o 14 e o 15, e é capaz de o Animax ter deixado para exibi-lo depois do final, como fez com o extra de 009-1.

#48 14-12-2009 11:24:06

Kusanagi
Membro
De: Barra Mansa,RJ

Cell escreveu:

[quote author=Yagami link=topic=1123.msg15855#msg15855 date=1260645782]

O último episódio deve passar antes dos de Fate/Stay Night e Bokurano, não só por causa do horário, mas também porque Black Cat tem 23 episódios, enquanto as outras duas séries têm 24 cada uma.

Se bem que eu soube que tem um episódio extra que se encaixa entre o 14 e o 15, e é capaz de o Animax ter deixado para exibi-lo depois do final, como fez com o extra de 009-1.

Episódio extra de 009-1? Teve? Eu vi só 13 episódios e depois recomeçou do ep1. O anime que o Animax passou recentemente e teve um episódio extra, e que foi dividido em 2 por ter uma hora de duração, foi Solty Rei.

#49 14-12-2009 21:19:29

Liokt
Membro

Cell, esse episódio extra de Black Cat já foi exibido sim, entre o 14 e 16, e foi incluído como o episódio 15 da série. Ou seja, no Animax, Black Cat tem 24 episódios, acabará juntamente com Bokurano e Fate/Stay Night.
Kusanagi, o episódio especial de 009-1 é o último exibido na cronologia louca do Animax. Na verdade, esse episódio teria de ser exibido como o episódio 10 da série, tanto que, no final desse especial, há cenas do próximo episódio, que seria o 11º ("Explosão Invertida"). No canal, foi exibido tudo fora de sincronismo, mas absolutamente todos os 13 episódios. Na versão para a TV japonesa, 009-1 só tem 12 episódios (a série termina no episódio "Amanhecer", sem a exibição do episódios especial "Ritmo & Blues"), já na versão para DVD, o anime tem 13 episódios, com o extra incluso no meio da série.

[img width=576 height=379]http://img22.imageshack.us/img22/7219/speedgrapher042.jpg[/img]

#50 14-12-2009 21:33:04

netin
Membro

Ahhh
Por isso que eu achei que 009-1 tinha terminado de forma estranha...
Aquele episódio do Blues realmente não estava bom pra ser um desfecho da série.

Rodapé do site