O universo anime em pauta! Puxe uma cadeira e venha prosear com antigos entusiastas da cultura asiática.

Você não está autenticado.

#1 07-08-2009 23:51:14

grind
Membro
Registrado: 04-02-2007
Mensagens: 1.075

Black Cat [Tópico Oficial]

[img width=750 height=482]http://img35.imageshack.us/img35/5812/blackcata.jpg[/img]

Este é o tópico oficial para discussão e acompanhamento da série Black Cat (2004) no AnimaX. Posts com assuntos que não sejam relacionados diretamente aos episódios da série, devem ser postados em tópicos separados.

O uso das tags spoiler é restrito apenas aos comentários sobre acontecimentos de episódios ainda não exibidos pelo AnimaX.


Episódios:
23 Episódios


Sinopse:
A história gira em torno de um homem chamado Train Heartnet, que saiu de um grupo de élite de assassinos chamado Toki no Bannin para se tornar um Sweeper.

Nesse mundo há uma organização secreta, Chronos, que controla um terço do mundo através do submundo, controlando todo tipo de actividades. Para manter o equilíbrio do mundo, Chronos é essencial, e por isso é preciso pessoas que protejam a Chronos. Além das pessoas normais há uma elite especial de assassinos com armas feitas de Orichalco conhecidas como Chrono Numbers.

Chrono Numbers tem seus números gravados no corpo do usuário e na arma. Existem 12 Chrono Numbers, mas quando Train Heartnet, um atirador de elite, decide se juntar a Chronos e suas causa, o número XIII é encontrado. Ninguém que foi alvo de Train, conhecido como Black Cat, por trazer má sorte, e seus rápidos movimentos e ataques, conseguiu sobreviver. O nome Black Cat se tornou o nome mais temido entre os assassinos.

Devido ao trauma de infância de Train, seu único objetivo é ser o melhor. Porém aconteceu algo inesperado que causou a sua derrota : o seu próximo alvo estava carregando uma criança no colo. A fração de segundo que ele perdeu pensando sobre isso lhe cusou muitos ferimentos sérios. Ele foi levado para casa e tratado por Minatsuki Saya, que também era um sweeper. Através de seu contato com Saya, Trains mudou drasticamente, uma mudança que o fez abandonar a Chronos. Mas um homem que o admirava obsessivamente, Creed Diskenth, não aceitou o fato de um assassino de elite ter mudado. Creed tentou matar Saya quando Train não estava por perto, mas Train chegou a ver a cena, mas não conseguiu pegar Creed.

Dois anos depois, Trains vira um sweeper, viajando com seu parceiro Sven Vollfied. Suas vidas como sweeper estão para ser mudadas quando um amigo do passado volta a aparecer.

Horários:
Toda Sexta às 22h30 (estreias).
Reprises: Sextas às 2h30, sábado às 18h30 e domingos às 3h30.

Offline

#2 08-08-2009 01:03:40

Master
Membro
Registrado: 04-04-2007
Mensagens: 1.137

Re: Black Cat [Tópico Oficial]

Gostei do episódio 1, a história gira em torno de um assassino chamado Train, conhecido também por Black Cat, que trabalha para uma tal de organização Chronos, cheia de mistérios, ele é muito rapido e frio nas suas ações como foi demonstrado no episódio de hoje, esse personagem tem um trauma de infância que explica porque ele age dessa forma, seus pais foram assassinados de forma brutal na frente dele, e isso marcou sua vida para sempre.

Seus alvos de hoje foram um padre e um gangster, além dele apareceu um assassino que tem uma admiração doentia por ele e adora ve-lo executando seus alvos. Apareceu também um caçador de recompensa chamado Sven, seu objetivo era o mesmo do Train, só que nesse caso ele deveria trazer vivo esse bandido. Como esse alvo foi assassinado, o caçador de recompensa decidiu investigar o Black Cat, acho que ele quer uma desforra com o Train, alias o Sven tem um poder estranho, ele é capaz de ver o futuro com um de seus olhos, ele é um clarevidente resumindo e foi dessa forma que ele soube que seu alvo seria assassinado.

Black Cat começou bem com muita ação, resta saber se isso se repetirá nos próximos episódios, fico no aguardo.

Offline

#3 08-08-2009 01:04:34

Albino
Membro
Registrado: 04-02-2009
Mensagens: 47
Website

Re: Black Cat [Tópico Oficial]

Parece bom o anime. Boas cenas de ação.

Estou ansioso pra acompanhar.


[size=15pt]Seu filho não come direito?<br />Esqueça o biotônico! Seu problema é um Mushi. Chame Ginko![/size]<br /><br />[img width=445 height=305]http://i120.photobucket.com/albums/o183/albino-2005/mushishi.jpg[/img]<br /><br />14 horas online. Tempo suficiente para conseguir um &quot;imimigo&quot;.Como eu consigo essas coisas?

Offline

#4 08-08-2009 14:45:10

Liokt
Membro
Registrado: 20-11-2008
Mensagens: 42

Re: Black Cat [Tópico Oficial]

Dentre as estréias da noite, para mim, foi a melhor, sem dúvida alguma. Até porque foi exibida corretamente.
Apesar de também não ter contado muito sobre o enredo da trama, foi um primeiro episódio bem frenético, cativante, misterioso, intrigante, empolgante e (o que é melhor) repleto de cenas de ação. Estou bem ansioso pra acompanhá-lo também, parece ser excelente.
A dublagem superou as minhas expectativas, ficou bem feita. Só achei a voz do Sven um pouco estranha, porém nada de tão absurdo assim.
Enfim, não tenho muito o que falar, foi uma excelente estréia do Animax (finalmente...).


[img width=576 height=379]http://img22.imageshack.us/img22/7219/speedgrapher042.jpg[/img]

Offline

#5 08-08-2009 16:15:02

Cell
Membro
Registrado: 27-02-2007
Mensagens: 505

Re: Black Cat [Tópico Oficial]

Não gostei da voz de Sven também, mas Marcelo Campos sempre garante uns 5 pontos de qualidade a mais em qualquer dublagem. E o primeiro episódio foi bastante divertido e movimentado. Espero que não demorem muito para revelarem mais sobre Train, fora o clichê dos pais mortos.

Offline

#6 08-08-2009 22:34:33

Kusanagi
Membro
De: Barra Mansa,RJ
Registrado: 01-02-2008
Mensagens: 1.048

Re: Black Cat [Tópico Oficial]

Também gostei bastante de Black Cat, tomara que continue assim, bem empolgante!

Offline

#7 09-08-2009 12:51:13

Yagami
Membro
Registrado: 21-11-2005
Mensagens: 3.109

Re: Black Cat [Tópico Oficial]

[blue]Esse falo que teve dublagem decente ^^

Offline

#8 15-08-2009 00:11:46

anime girl
Membro
De: São Paulo
Registrado: 16-12-2008
Mensagens: 174

Re: Black Cat [Tópico Oficial]

Oiiii!!!
Eu não aguentei esperar pela estréia no Animax e comecei a baixar na internet!
Estou no episódio 11, posso dizer que é um ótimo anime!
Mais eu não vi a versão em portugues!
Espero que seja boa!!!!

Offline

#9 15-08-2009 01:09:50

Master
Membro
Registrado: 04-04-2007
Mensagens: 1.137

Re: Black Cat [Tópico Oficial]

O episódio 2 foi bem legal e conhecemos mais alguns personagens, uma caçadora de recompensa que se veste com um quimono, e que se aproximou do Black Cat sem saber quem ele é, o assassino parece ter se interessado pela moça, que inclusive gerou dúvidas no Black Cat sobre sua forma de agir até aquele momento, é provavel que ela junto com o Sven vão ser os reponsáveis pela redenção do Black Cat que mudará seu jeito de agir e provavelmente se juntará a eles em algum momento no futuro, a história em si tratou de dois incidentes:

1) Uma moça que estava sendo perseguida por uns caras entrou na agência que dá trabalhos para os caçadores de recompensa para se proteger, e o Sven resolveu ajudá-la dando uma lição nos bandidos, impressionada pelas habilidades do caçador de recompensa, ela o contratou para resgatar sua irmã, das mãos de um gangster,  mas tem algo estranho nesta história, para mim essa moça esconde algo por trás de sua aparente inocência, acho que ela enganou o Sven. Tem mais coisa por trás desse rapto. Alias o Sven parece ser o contraponto humoristico do anime, o cara tem umas atitudes que demonstram bem esse fato mas acredito que ele terá um papel importante nesse anime assim como a moça de Quimono.

2) De outro há um assassino serial que anda matando muitas mulheres, o cara solta acido pelo corpo e não é um humano normal, a garota de quimono foi atrás desse assassino, quando ela estava encurralada, o Black Cat apareceu e a ajudou a capturar esse Serial Killer. Essa sequência de luta foi muito legal e mostrou que a moça não é tão frágil quanto parece.

Pelo trailer do próximo episódio, o Black Cat encontrará o Sven e ambos estarão em lados opostos da história, por algum motivo o Black Cat tem a missão de matar a menina que o Sven veio salvar. Black Cat esta muito bom, essa série promete ser excelente, o que ocorrerá a seguir? Fico no aguardo.

Offline

#10 16-08-2009 19:48:24

anime girl
Membro
De: São Paulo
Registrado: 16-12-2008
Mensagens: 174

Re: Black Cat [Tópico Oficial]

Gente eu recomendo a série!!!!
Tem um enredo incrivel!E o personagem principal muda muito no decorrer da série!!!
O final tambem é muito bom!!!
Em japones é melhor! ;D
ASSISTAM!!!!!

Offline

#11 22-08-2009 00:59:34

Master
Membro
Registrado: 04-04-2007
Mensagens: 1.137

Re: Black Cat [Tópico Oficial]

O 3º episódio revelou o que eu já desconfiva, aquela moça que contratou o Sven não era irmã daquela menina que o Train foi assassinar e o Sven veio resgatar, a moça era a realidade uma ladra chamada Rinslet que por acaso o Sven conhecia e que desde o primeiro momento que a encontrou ele já sabia que era ela, mesmo estando disfarçada. Seu verdadeiro objetivo era entregar a menina para receber uma recompensa.

A menina chamada Eve e não era uma criança comum, na realidade era uma arma que havia sido criada por um mafioso seguindo uns projetos roubados do exército que envolviam nanomáquinas, essa menina na sua inocência era muito perigosa, as nanomáquinas no seu corpo modificava-no conforme sua vontade convertendo-os em armas, o mafioso achava que tinha controle sobre ela mas não foi bem isso que o episódio mostrou, desobedecendo ordens ela foi atrás de alguém, pelo que pude deduzir do episódio sua presa era o Black Cat que havia tentado matá-la, alias o proprio assassino ficou com dúvidas sobre o que fazia, ao ouvir o Sven chamá-lo de marionete da Kronus.

No parque o Sven encontrou a Eve mas como já sabia a verdade sobre a menina, ele resolveu capturá-la para ganhar uma recompensa mas foi cuidadoso ao se aproximar dela pois não queria morrer, conversando com ela e vendo como ela agia, ele percebeu que a Eve não era tão perigosa como diziam e que ela não passava de uma prisioneira do mafioso e uma criança confusa que não devia estar nesta situação, pouco depois ela foi levada de volta pelo mafioso que havia colocado nela uma pulseira rastreadora.

Depois disso o Sven tomou um decisão, ele decidiu resgatá-la do mafioso e tencionava dar a ela uma vida normal, por outro lado o Train influenciado por seu treinador, o Creed, decidiu cumprir sua missão e eliminar a Eve. Dois individuos com objetivos diferentes irão se confrontar no próximo episódio. Quem sairá vitorioso?

Black Cat é uma ótima série, dosa humor e ação com muita competência, o que ocorrerá a seguir ? Fico no aguardo.

Offline

#12 29-08-2009 00:51:13

Master
Membro
Registrado: 04-04-2007
Mensagens: 1.137

Re: Black Cat [Tópico Oficial]

O episódio 4 foi muito legal e mostrou a tentativa do Sven e da Rinslet de resgatarem a Eve, só que tinham alguns problemas no seu caminho: Gato Preto, seguranças do mafioso e no final a própria Eve. De início foi mais ou menos fácil, de dentro da sua pasta que é mais cheia de truques que a pasta do James Bond, o Sven retirou varias bombas que atraem gatos para fazerem uma algazarra no portão principal e assim entrar na casa, ao mesmo tempo o Train também chegou e numa velocidade absurda foi derrotando todos os seguranças da residência ao mesmo tempo que destruia todas as câmaras do local, o Sven tentou aconpanhá-lo para chegar ao quarto da Eve, quando viu que era impossível, usou seu olho premonitório e assim conseguiu chegar antes no quarto da menina.

Por outro lado a Rinslet foi até os laboratórios de pesquisas existentes na mansão para pegar os dados roubados pelo mafioso mas também seu objetivo era outro, ela queria destruir tudo pois sua cidade sofreu muito quando o mafioso destruiu o laboratório do exército e pegou os dados que lhe possibilitaram criar a Eve. Ao chegar nos laboratórios, encontrou tudo destruído, o Train também havia passado por lá.

No quarto da Eve, a garota estava aguardando o Gato Preto para matá-lo ela havia sido incitada a isso pelo mafioso, quando o Train chegou ela começou a lutar com ele mas o Sven conseguiu segurá-la por um tempo, até que um dos assistentes do bandido liberou o poder total das nanomáquinas com um cartão deixando a Eve totalmente sem controle e disposta a matar de qualquer jeito o seu alvo, ela virou uma coisa cheia de apendices como facas e atacou o Gato Preto, o Sven arriscando sua vida retirou o cartão da Eve, fazendo-a voltar ao normal e a resgatando do bandido.

O mafioso acabou morrendo no incêndio de seus laboratórios. No fim mostraram os chefes do Train, uma moça e dois homens analizando a missão e não gostando do resultado, o que indica problemas para o Train no próximo episódio. O que ocorrerá? Fico no aguardo.

Offline

#13 05-09-2009 00:54:44

Master
Membro
Registrado: 04-04-2007
Mensagens: 1.137

Re: Black Cat [Tópico Oficial]

O episódio 5 foi excelente, teve humor, teve comédia e teve ação, destaque para as participações do Sven e  da Rinslet, esse casal é muito engraçado, e estão escondidos na casa da Anete, junto com a Eve, e o Sven esta decidido a proteger a menina daqui pra frente, ele diz que é seu dever de Cavalheiro, a Rinslet esta um pouco incomodada com essa situação, mas algo me diz que esse casal maluco mais a Eve e o Train vão acabar ficando juntos e trabalhando em equipe com participações da Saya e de outros caçadores de recompensa sempre que necessário.

No capítulo de hoje também foi mostrado que o Train deixou a Kronos, para desagrado dos seus chefes, alias conhecemos também a capitã do Train e outros oficiais da Kronos, agora soubemos que a pena para quem deixa a organização é a morte, ou seja o Gato Preto de caçador passou a ser a caça, numa cena imporatnte ele entregou sua arma para a Saya sacramentando seu desligamento da Kronus. A Kronus por outro lado mandou um outro assassino para descobrir o lugar onde a Eve estava escondida e eliminá-la.

Antes disso o Creed se ofereceu para trazer o Train de volta para a Kronus, a luta dos dois foi muito rápida e o Ceed perdeu mas não foi morto pelo Black Cat, logo depois apaeceram agentes da Kronus para eliminar o Creed mas o maluco os matou, revelando que ele também estava traindo a organização.

Ao final do episódio o Creed se encontrou de novo com o Black Cat e revelou que ele estava ligado a um grupo revolucionário que queria eliminar a Kronus e convidou o Train a se juntar a eles, o moço recusou, neste ponto a capitã do Train apareceu para matar o Black Cat, conforme ordens da Kronus, só que essa luta só veremos no próximo episódio. Quem sairá vencedor?

Black Cat é bem divertido e com muita ação, vou acompanhar até o fim esse Anime. O que ocorrerá a seguir? Fico no aguardo.

Offline

#14 09-09-2009 20:37:14

anime girl
Membro
De: São Paulo
Registrado: 16-12-2008
Mensagens: 174

Re: Black Cat [Tópico Oficial]

Estou começando a gostar do anime dublado!!
Não preciso ficar lendo aquela legenda chata!
Por mim eu posso ver esse anime mil vezes, ele é muito lindo!!

Offline

#15 12-09-2009 01:15:55

Master
Membro
Registrado: 04-04-2007
Mensagens: 1.137

Re: Black Cat [Tópico Oficial]

O episódio 6 manteve o nível dos anteriores e dessa vez tivemos duas lutas legais, o Train contra sua capitã e o Creed contra dois assassinos do Kronus. Além disso fomos apresentados a um terceiro grupo que promete muito problemas para o Black Cat e o Kronus, os Taoistas, aparentemente um grupo de feiticeiros que é aliado do Creed. Alias o Creed mostrou um outro poder, uma espada invisível mortal que aumenta de tamanho conforme sua vontade, foi essa arma que ele usou para matar um dos asassinos do Kronus e ferir gravemente o outro.

Concordo que essa adoração doentia do Creed pelo Black Cat tem cara de paixão não resolvida e ficou mais clara ao final do episódio quando ele matou a Saya, uma atitude que deixou o Train muito revoltado e com muita vontade de eliminar o Creed, o primeiro round dessa batalha será na semana que vem. O que ocorrerá?

Por outro lado o Sven e a Eve foram localizados pelo Kronus, a Rinslet os avisou a tempo e eles puderam fugir. Pelo trailer do próximo episódio ficou claro que o Black Cat se unirá ao Sven, a Eve e a Rinslet, passando a trabalhar em conjunto com eles, essa união, acredito, que terá varios objetivos: destruir a Kronus, deter os Taoistas e o Creed e caçarem recompensas em grupo.

Black Cat tem se mostrado um ótimo anime e a história fica melhor a cada episódio, vou continuar acompanhando essa série.

Offline

#16 12-09-2009 13:43:07

Robotmonster
Membro
De: Parnamirim Fantasy
Registrado: 04-02-2009
Mensagens: 1.073

Re: Black Cat [Tópico Oficial]

Saya morreu... :-[

Offline

#17 14-09-2009 14:31:37

anime girl
Membro
De: São Paulo
Registrado: 16-12-2008
Mensagens: 174

Re: Black Cat [Tópico Oficial]

Robotmonster escreveu:

Saya morreu... :-[

Quando eu vi tambem me assustei!!
Achei que ela iria ter um caso amoroso com o Train!!

Offline

#18 14-09-2009 22:44:19

Kusanagi
Membro
De: Barra Mansa,RJ
Registrado: 01-02-2008
Mensagens: 1.048

Re: Black Cat [Tópico Oficial]

Ainda não consigo acreditar que ela morreu! Também achei que ia rolar algo entre ela e o Train. :'(

Offline

#19 19-09-2009 01:09:57

Master
Membro
Registrado: 04-04-2007
Mensagens: 1.137

Re: Black Cat [Tópico Oficial]

O episódio 7 foi ótimo, não mostraram detalhes da luta do Train com o Creed nas proximidades de um petroleiro, logo no início do episódio o Black Cat foi achado muito ferido pelo Sven e a Eve que cuidaram dele, principalmente a Eve. O Train só recuperou os sentidos após 1 semana e estava num esconderijo do Sven, uma cabana afastada da cidade na floresta.

Por outro lado a versão ofiical do ocrrido na cidade era que o petroleiro havia explodido em virtude de alguns fogos de artificio que o atingiram, mas a verdade é que foi a luta do Creed e do Train que causou a explosão. Alias o Cronus achou que o Train morreu na explosão. O Cronus também aproveitou a oportunidade e passou a missão de capturar a Eve para o número VII, outro de seus assassinos e este cara tem um comportamento parecido com o do Sven no que se refere as mulheres.

O Train brigou com a Eve, chamando-a de assassina porque ela queria colocar um sino nele para ser alertada de sua presença, idéia retirada de um fábula de Esopo, a menina ficou muito magoada por causa dessa discussão e decidiu ir embora do lugar emquanto o Train dormia e o Sven estava na cidade. No caminho foi interceptada pelo número VII que tentou levá-la com ele sem luta, usando seu charme, ela não caiu na história e lutou com ele mas no fim foi capturada, esse assassino usa como arma uns fios feitos do mesmo material da arma do Train, a Eve tentava se soltar e os fios cada vez a prendiam mais.

Foi aí que o Train apareceu para salvá-la, após ter levado um sermão do Sven crticando-o por sua atitude insensível com a Eve, a luta com o número 7 até que foi boa e no fim o Train levou a Eve com ele, depois disso os três passaram a viajar juntos no carro do Sven, ou seja o trio protagonista do anime foi formado nesse episódio: Train, Eve e Sven, acredito que mais pra frente a Rinslet se juntará ao grupo e a partir daí muita ação e comédia virão no anime. Detalhe comico, o Train passou a usar o sino como a Eve queria.

Black Cat esta muito bom, o que virá a seguir? Aguardemos.

Offline

#20 19-09-2009 20:29:18

netin
Membro
Registrado: 07-09-2009
Mensagens: 1.702

Re: Black Cat [Tópico Oficial]

Assisti hoje o episódio 7 (perdi a exibição de ontem) e to gostando desse anime.
O interessante é que eu assisti os 03 primeiros episódios sem gostar muito. Ainda bem que eu insisti e comecei a gostar a partir do do 4° episódio.

E o que aconteceu com o creed?

Online

#21 26-09-2009 00:53:01

Master
Membro
Registrado: 04-04-2007
Mensagens: 1.137

Re: Black Cat [Tópico Oficial]

O episódio 8 foi muito bom e com boas piadas, finalmente o anime mostrou qual é a sua cara, para começar o carro do Sven é velho e cheio de problemas, a relação dos três é bem engraçada, para começar eles foram atrás de um assassino que fugiu da prisão em busca de uma recompensa. Deatalhe, o Black Cat disse que pegaria o cara e a Eve o desafiou dizendo que capturaria o bandido antes dele. Ou seja, a Eve decidiu ser uma espécie de rival do Train, ou seja prevejo muitas confusões advindas dessa situação no decorrer do anime.

A Rinslet reapareceu numa festa onde seu objetivo era roubar material ultra-secreto que estava no cofre do lugar mas para isso deveria se livrar de um cara que estava apaixonado por ela, provavelmente o proprietário da mansão. Ao realizar com sucesso seu objetivo, ela foi abordada pelo número 7 que a contratou para ir atrás de um líquido que os Taoistas estavam distribuindo para alguns bandidos, aparentemente esse produto dá super-poderes para quem o toma, a única pista é que um casal esta viajando pelo mundo distribuindo esse produto e segundo o Kronos o próximo bandido era exatamente o cara que o Train, a Eve e o Sven estavam procurando. Esse liquido tinha um efeito colateral, uma vez usado, se a pessoa não estava preparada, ela ganhava os superpoderes mas logo depois de usá-lo por um tempo, o corpo não aguentava a energia e explodia ou virava outra coisa.

O misterioso casal que trabalha para os Taoistas realmente encontrou o alvo do Train e entregou para ele o tal liquido, ao mesmo tempo que os caçadores de recompensa chegavam na mesma cidade. A Eve chegou no alvo antes do Train, o homem bebeu o liquido e ganhou o poder de controlar as plantas do jardim, a Eve foi facilmente derrotada e o Train mais uma vez teve que salvá-la, para azar deles o homem virou uma árvore em virtude do poder do liquido, ou seja, não ganharam nada pelo serviço. No fim a Rinslet se juntou a eles como esperado.

Black Cat é muito divertido como mostrou esse episódio. O que ocorrerá a seguir? Fico no aguardo.

Offline

#22 03-10-2009 01:31:22

Master
Membro
Registrado: 04-04-2007
Mensagens: 1.137

Re: Black Cat [Tópico Oficial]

O episódio 9 foi bem divertido, o Train, o Sven e a Eve foram atrás de um maniaco chamado Guianza Rudigui, esse cara adora matar mulheres, quem lhes deu a dica foi a Rinslet, ela tinha informções que os agentes dos Taoistas, Sharden e Kioko tinham dado para o Guianza aquela poção que dá poderes a quem a toma e que estavam indo ao seu encontro para lhe dar mais uma dose da tal bebida. Por outro lado o próprio Guianza estava a procura do Sven pois queria se vingar, ou seja juntaram a fome com a vontade de comer.

Foi mostrado também o poder da Kioko e do Sharden, ela atira fogo pela boca e ele também tem um poder derivado do fogo, o engraçado é que a Kioko parece mais uma estudante secundarista que outra coisa e é até meio boba, o Sharden também é um tipo diferente, parece um Hipie com óculos escuros e cartola, ou seja são dois tipos estranhos que chamam a atenção mas não parecem perigosos, mas na hora de lutar, para azar de seus adversários, como aqueles 3 bandidos pé-de-chinelos que foram ao encontro deles e levaram uma garrafa da tal poção  e aprenderam na prática o que é desafiar a Kioko e o Sharden, detalhe, na primeira vez que ela encontrou o Train se apaixonou por ele ao ve-lo salvá-la de uns marginais. Quando tentou beijá-lo o Train colocou seu gato na frente e ela acabou beijando o bichano.

O Guianza não foi se encontrar com o Shaden e a Kioko, não cumprindo o acordo que fez com eles e por isso apareceram os três bandidos que mencionei. Depois disso o casal também resolveu ir atrás dele. Para pegar o maniaco, o Sven tentou convencer o Train a se vestir de mulher pra servir de isca e atrair o Guianza, o gato preto não aceitou, a Eve se ofereceu mas o Sven não quiz que ela fizesse isso, no fim o Sven teve que se vestir mulher pois perdeu no cara e coroa para o Train.

Quando o Guianza apareceu seu alvo foi a Kioko, ele foi derrotado pela Eve e pelo Train mas o que selou seu destino foi a poção do Tao. Ao final a Kioko e o Sharden se apresentaram para o Train e falaram que trabalham para o Creed. Fim.

Offline

#23 10-10-2009 02:13:23

Master
Membro
Registrado: 04-04-2007
Mensagens: 1.137

Re: Black Cat [Tópico Oficial]

O episódio 10 foi excelente e alternou humor e ação com competência, na história o Sharden e a Kioko informaram ao Train que o Creed estaria numa grande cidade dentro de alguns dias e que eles estavam convidados a assistir a um grande evento neste lugar.

Dito e feito, no dia marcado eles estavam na tal cidade, era ali que aconteceria uma importante conferência com a participação de todos os líderes do mundo e que poderia trazer a paz mundial, logicamente a segurança foi reforçada incluindo uma nova aparição do número 7 como um dos chefes de segurança do evento.

Durante a conferência a cidade foi atacada pelos Apóstolos da Estrela, um grupo de elite dos Taoistas cujo chefe era o Creed, conhecemos os futuros inimigos do Train e dos outros: um gordão que controla a gravidade e o peso das coisas manipulando-as ao seu bel prazer; um moleque skatista que manipula o ar; uma atriz famosa que abre portais (parecem buracos negros) para qualquer lugar; um atirador muito habilidoso e com sede de sangue; o Creed; a Kioko e o Sharden.

Sua missão era destruir o lugar e permitir que o Creed invadi-se a conferência mundial e mata-se todos os presentes, esse era o "grande evento" que o Sharden e a Kioko haviam comentado com o Train.

Dessa vez tudo saiu como planejado e até o momento esta 1 a  para o Creed e seus assassinos, detalhe o Creed esta muito mais poderoso que dá última vez que o Train o enfrentou, alias a luta do dois terminou empatada de novo, o Creed tentou trazer o Black Cat para seu lado mas não conseguiu e pelo que percebi isso nunca irá ocorrer, o Train esta cego pelo ódio e quer matar o Creed de qualquer jeito mesmo que morra ao tentar, ou seja eles sempre ficarão em lados opostos neste anime, mesmo assim o Creed continuará tentando tornar o Train seu aliado, para variar o Sven se feriu protegendo o Black Cat e tudo terminou numa nova briga dos dois, o que levou a Eve a comentar que eles são loucos.

Black Cat continua ótimo e nota-se como esse anime é parecido com Get Backers. O que ocorrerá?

Offline

#24 11-10-2009 14:06:55

netin
Membro
Registrado: 07-09-2009
Mensagens: 1.702

Re: Black Cat [Tópico Oficial]

Master escreveu:

Dessa vez tudo saiu como planejado e até o momento esta 1 a  para o Creed e seus assassinos, detalhe o Creed esta muito mais poderoso que dá última vez que o Train o enfrentou, alias a luta do dois terminou empatada de novo, o Creed tentou trazer o Black Cat para seu lado mas não conseguiu e pelo que percebi isso nunca irá ocorrer, o Train esta cego pelo ódio e quer matar o Creed de qualquer jeito mesmo que morra ao tentar, ou seja eles sempre ficarão em lados opostos neste anime, mesmo assim o Creed continuará tentando tornar o Train seu aliado, para variar o Sven se feriu protegendo o Black Cat e tudo terminou numa nova briga dos dois, o que levou a Eve a comentar que eles são loucos.

Black Cat continua ótimo e nota-se como esse anime é parecido com Get Backers. O que ocorrerá?

Por que esse anime se parece com o Getbackers?
Quanto ao episódio 10, achei muito bom também, só não gostei do final. A trama deveria mostrar o train escapando de outra forma do creed. O creed ter deixado ele viver para que o Train pudesse atrapalhar seus planos no futuro foi clichê demais.

Online

#25 11-10-2009 14:15:19

Master
Membro
Registrado: 04-04-2007
Mensagens: 1.137

Re: Black Cat [Tópico Oficial]

Parece com Get Backers por causa do relacionamento do Train com o Sven, as vezes ficam brigando e outras se dão muito bem. Algo que ocorria muito em Get Backesrs, além de ter um louco que adora um dos personagens, em Get Backers era o Dr. Chacal e em BlacK Cat é o Creed.

Offline

Rodapé do site