O universo anime em pauta! Puxe uma cadeira e venha prosear com antigos entusiastas da cultura asiática.

Você não está autenticado.

#51 14-09-2009 14:25:35

Robotmonster
Membro
De: Parnamirim Fantasy

Re: Fate Stay Night [Tópico Oficial]

poutz... eu acho q ouvi o archer chamar a rider de mistica? kra... da onde tiraram mistica???? rider teria q no minimo ser amazona! pq a habilidade dela é de montaria! pq raios mistica???? e da onde eles tiraram q eles estão na faculdade kraaaaaaaaa???????? eles não estão na faculdadeeeeeeeeee, são estudantes do colegial!!!!! meu DEUS!!!!! acho q só pq falaram campus... pensaram em faculdade!!! kra... é o campus do colegio!!! ai pai.... e depois ainda falam q está tudo legal... daaaahhhh.....

Deve ser do ingles, tambem achei muito estranho.

Mais pode ser invencao da alamo, eles sao experts nisso, fazer o que...

#52 17-09-2009 19:52:38

Serenidi
Membro

Gente..eu AMO de paixão fate, serio mesmo, me apaixonei pela Saber *-*..
Pelo que eu soube, terá um filme no ano que vem..espero que eles continuem fazendo o excelente trabalho com fate!

E sobre a Animax..PQP que dublagem é essa hein povo??? Vcs viraram amadores, não é possivel!!!
Cara serio grandão foi demais..podia ser uma coisa mais meiga né? Afinal é a Sakura..um doce de pessoa...

Olha eu vi todos os ep de Fate, e se vcs acham que está bom no 6..o resto é ainda melhor!!! Só não fiquem trsite com o final (igual a mim, admito que chorei u.u') Mas é fofo sim..

A só mais uma coisa..A SABER É MUITOOOO LINDAAAAAAAAA!!! E FO** TMB!! Qndo descobrirem quem é ela..comentem aqui!!!

#53 17-09-2009 21:17:11

Master
Membro

Apesar que nos últimos episódios, o Shirou não foi chamado de grandão por ninguém. Pode ser que tenham suprimido essa palavra da dublagem, mas nunca se sabe.

#54 19-09-2009 00:37:59

Master
Membro

O episódio 7 foi muito bom e a Rin e o Shirou começaram a agir para deter a barreira, segundo a Rin era preciso apenas apagar os glifos que haviam sido criados para gerá-la e assim diminuir sua força, foi revelado que o Shirou tinha um talento incrível para achar essas marcas, ao final do dia haviam apagado a maioria desses simbolos e como era tarde foram embora, quando cada um seguis para seu lado o Shirou sentiu o poder de um glifo muito grande e foi verificar, ao achá-lo apareceu a Rider e seu mestre que era o Shinji, um amigo do Shirou, com essa revelção o episódio terminou.

Além desse fato importante, foi mostrado também que a Sakura ficou muito incomodada com a amizade do Shirou com a Rin, revelando que ela é apaixonada por ele mas não sabe como dizer isso para o rapaz e hoje reapreceu a Sakura chamando o Shirou de grandão.

Por fim ficou claro que a Rin não é tão terrível quanto parece, toda essa braveza esconde a verdadeira personalidade dela que é diferente do que todo mundo pensa na escola.

Fate/Stay Night têm-se mostrado um anime muito interessante com uma boa história, a cada semana uma nova revelação, o que virá a seguir? Aguardemos.

#55 19-09-2009 19:44:31

alucard-sama
Membro

de volta os "grandão" da vida!!! gente teve um erro bem feio nesse epi... ela fala q pra cada selo q eles apagarem outro aparece, mas isso é errado... pra cada selo (o termo usado no original é selo e não glifo... não sei da onde tiraram isso tbm) q eles apagam, não leva muito tempo pra q ele volte a se regenerar, então é uma corrida contra o tempo... oq eles podem fazer é só retardar o processo de ativação da barreira! pq se vc pensar bem, do q adianta apagar um selo se outro aparece? nunca vai diminuir o poder da barreira!

agora uma coisa q eu dei muita risada... é q a barreira vai ficar ERETA, não ativada... mas ereta mesmo!!!!!! ahauhauahauahuha barreirinha safaaaaaaaada essa hein? a rider (mistica mesmo... foi confirmado!!!! pesadelooooooos!!) vai deixar a barreira ereta... só resta saber como eles vão fazer a rider deixar esse troço ereto né?

outra coisa... vcs até podem achar q a sakura se incomodou pelo fato de ser apaixonada pelo shirou e tudo mais, até é em parte mas o motivo é bem mais profundo q isso... e nunca vão saber se não jogar o jogo, depois q acabar o anime quem quiser saber eu conto, mas é algo bem inesperado q mesmo eu quando soube fiquei surpreso!
isso só se revela no terceiro caminho do jogo!
pra quem não sabe o jogo tem 3 caminhos disponíveis... com as 3 heroínas do jogo! o anime segue uma versão dos 3 caminhos mas é basicamente a rota Fate, q é o caminho da saber, então o jogo segue tais rotas:

Rota - Heroína - finais
Fate - Saber - 1 final disponível
Unlimited Blade Works - Rin Tohsaka - 2 finais disponíveis
Heaven's Feel - Sakura Matou - 2 finais disponíveis

o segundo será a rota do novo filme... caminho da rin! mas o desenho é uma mistura de todos, pra poder aparecer todas as heroinas, pq senão algumas nem teriam participação direito (caso da sakura).

é oq eu já disse antes... não assistam pelo animax... façam um favor pra si mesmos... tá muito ruim a versão gente!! procurem a versão legendada!! bem melhor!!!

#56 20-09-2009 01:30:54

Yagami
Membro

alucard-sama escreveu:

gente... quem tiver interessado em saber como conseguir os patchs pro jogo e tudo mais... da um toque q eu tenho dicas! o jogo é muito bom! até hj ele ainda é considerado a melhor visual novel de todos os tempos! junto com ele tsukihime q tbm é um jogo da type-moon... mas o anime do tsukihime deixou muito a desejar... a visual novel é bem melhor... muito mais completo!

[blue]Relação VNs/animes eh igual relação mangá/anime,os VNs sempre são melhores u_u
E pra que baxar versão com patch se a Mangagamer provavelmente irá pegar tds os VNs da Key pra lançar no ocidente oficialmente em inglês assim como jah fez com Shuffle! e Da Capo e mês que vem fará com Higurashi Ni Na Koro Ni,e façam o favor,antes de falarem mais qqer coisa sobre VNs entrem e se juntem ao club Visual Novel Brasil pra discutirem com kem sabe do assunto...
http://myanimelist.net/clubs.php?cid=10013 [/blue]

netin escreveu:

Poxa, esse é o típico jogo próprio para fãs...

[blue]Cara,na moral mas agora c deu uma de noob,o VN de Fate saiu mt antes do anime ¬¬

#57 20-09-2009 01:46:58

JonhMaster
Membro
De: Pernanbuco (Recife)

Fate Stay Night ta longe de se tornar a maior visual novel de todos os tempo tem tantas ai e ja vou falar a melhor ate agora foi considerada Clannad da empresa Key que no japão ficou en segundo lugar e o primeiro foi o jogo Final Fantasy 10 que ficou la claro que fate stay night é uma boa novel mais ser a melhor nen chega perto é so mais uma novel como qualquer outra.

exemplos de novels elite: Little Busters da Key e Clannad, Kanon e Air que são todos da mesma empresa e depois da empresa Minori que vem Wind a breath heart e EF the first tale e agora vai ter seu novo lançamento que é Eden que ja é bem aguardado pelos fans inclusive por min tem tambem as novels da Navel como Shuffle e Soul Link tem tambem a empresa Nitro Plus que tem Saya no Uta que tem uma boa historia mais não curti e vem com Demom Bane e Cross Chanel e por ai vai

[URL=http://s04.flagcounter.com/more/0akE][img width=281 height=74]http://s04.flagcounter.com/count/0akE/bg=0A0A0A/txt=FF0000/border=FF0000/columns=3/maxflags=3/viewers=0/labels=1/pageviews=1/[/img][/URL]

#58 20-09-2009 01:56:28

Yagami
Membro

JonhMaster escreveu:

tem tambem a empresa Nitro Plus que tem Saya no Uta que tem uma boa historia mais não curti e vem com Demom Bane e Cross Chanel e por ai vai

[blue]Esses será a JAST USA que irá lançar por aki XD

#59 20-09-2009 02:04:41

JonhMaster
Membro

assim espero um fansub traduziu cross chanel eu pretendo acompanhar e demonbane estou esperando atenciosamente eu estou aguardando mesmo é quando a mangagamer vai trazer o shuffle tick tack e shuffle realy realy e no final desse ano vai chegar shuffle +essence e estou terminando clannad e kanon

[URL=http://s04.flagcounter.com/more/0akE][img width=281 height=74]http://s04.flagcounter.com/count/0akE/bg=0A0A0A/txt=FF0000/border=FF0000/columns=3/maxflags=3/viewers=0/labels=1/pageviews=1/[/img][/URL]

#60 20-09-2009 02:14:41

Yagami
Membro

[blue]Nem precisa esperar,c tb jah sabe que esses VNs foram confirmados pela JAST XD
E onde c viu essa da MangaGamer trazer o Shuffle!+Essence??????Isso jah me anima bagarai pois como c sabe tow fazendo tds os finais de Shuffle! ^^

#61 20-09-2009 02:35:36

JonhMaster
Membro

não shuffle +essence vai ser lançado no japão ainda e ta foda mais você sabe como a mangagamer é provavelmente ela vai pegar todas as cersoes do shuffle

#62 20-09-2009 16:39:05

alucard-sama
Membro

ta certo q clannad foi muito bom, alias é um épico! eu mesmo sou fã, mas a mais marcante das visual novels é kanon e não clannad, foi kanon q adicionou o conteúdo sentimental nas vns, fonte http://www.shii.org/geekstories/eroge.html.
outra coisa q podemos ver é a popularidade de fate até os dias de hj, se formos contar q é uma vn de 2004, de acordo com a visual novel database (veja aki as reais novels elite) http://vndb.org/v/all?q=;ti=;te=;o=d;s=pop fora todos os jogos e mini jogos, anime e futuro filme q fate já lançou... eu não digo as coisas sem base. fate ainda é o mais popular e mais apreciado sendo q de acordo com a wikipedia ele foi o mais vendido de 2004 sendo considerado a vn mais vendida da historia até então http://en.wikipedia.org/wiki/Fate/stay_night.
diferente de vc eu não falei baseado em opinião pessoal, como pode ver as fontes q mostrei, fate é sim um dos maiores, não importa qual seja sua opinião, então por favor não fale q fate é apenas mais um vn qualquer sem antes saber do q fala.

A sim, vi sua comunidade, realmente vc é fã da key né? eu tbm gosto muito, adoro clannad! acredito sim q existam muitas vns muito boas, eu gosto muito de saya no uta, chaos;head, ever 17, yume miru kusuri até gostei de wanko to kurasou, mas fate ainda é a melhor q ja joguei! ainda preciso jogar muitas e tenho esperado a tradução de varias outras pra poder jogar... mas tudo isso é questão de tempo e acabamos desviando muito do assunto!

#63 20-09-2009 21:18:49

JonhMaster
Membro

eu ja vi isso no vndb sobre isso mais entenda popularidade é uma coisa historia e jogabilidade é outra não se pode dizer que uma historia é boa so por ser popular como é o caso de naruto, eu mesmo dei uma olhadinha rapida e não vi nada disso de ter sido a mais vendida pelo que sei foi a mais vendida de 2004 no japão e outra não se pode comparar o nivel de vendas de um produto pelo fato da data hoje en dia tem muito mais visual novel sendo lançada do que antes e tem empresas monstros por ai como Key, Minori e por ai vai tem fans que compram de todas as empresas monstro como tambem tem aqueles que não então ter uma venda excesiva en uma data tambem influencia en quantos concorrentes você tem.

não estou dizendo que fate stay night é ruin o que estou querendo dizer é que quando se é fan não importa qual seja não vai aturar alguem falar mal ou inferiorizar um pouquinho uma obra que ele é apaixonado eu mesmo não sou fan de nenhuma visual novel ou anime eu meto pau en tudinho e digo seus pontos fortes e fracos e se caso fate stay night fose lançado nos dias de hoje não iria dar certo primeiramente por ser uma NVL.

NVL...

texto no background sem se focar muito en uma boa tela de chat ou com um bom CG ou seja esse estilo dificilmente é visto hoje en dia so 30% das novels são assim agora e a maioria que é NVL é doujin.

eu mesmo nen sei por que estamos discutindo isso na boa tudo começou por que você disse que fate stay night era a melhor novel de todos os tempos mais não existe visual novel melhor pelo fato de cada uma se focar en uma historia um eredo e por ai vai eu aainda acho Princess Waltz melhor que fate stay night pelo fato de deixar você preso na historia e nos seus combates

#64 20-09-2009 21:29:24

JonhMaster
Membro

primeiro visual novel sempre teve drama e como visual novel é romance como não pode ter sentimento ai você ja esta falando coisa sem sentido.
segundo o estilo sentimental que você esta falando é "Nakige" que no ocidental é chamado de "Crying games" coisa de ocidental noob que chama visual novel eroge de hentai game
terceiro quem chegou com o estilo "Nakige" nen foi Kanon foi One ~Kagayaku Kisetsu e~, depois veio kanon e en seguida air e depois planetarian e clannad.

e pra finalizar na boa kanon esta muito longe de ter um drama como clannad, kanon en muitos momentos é uma novel lenta e tem muita enrolação so por que temos finais com momentos dramaticos que envolvem você não quer dizer que a historia en si foi ohhh... suprema

a pessoa que joga kanon passa mais de 20 dias no game e quando falta 5 dias para acabar aproximadamente é que começa o drama ai a pessoa chora e se esquece das barberagens que a historia en si fez.

no caso de clannad ele anima você com a comedia e tem varias rotas para ir alem de mini rotas e meni jogos que aparecem tirando os seus incontaveis finais e por ai vai logico que clannad tem rotas meio cabulosas mais não tanto quanto kanon que chega a ficar cabuloso

#65 21-09-2009 00:40:08

Yagami
Membro

JonhMaster escreveu:

não shuffle +essence vai ser lançado no japão ainda e ta foda mais você sabe como a mangagamer é provavelmente ela vai pegar todas as cersoes do shuffle

[blue]Ah,pode ter certeza que vai msm,dps deles terem pego tdas as versões de Da Capo(a 2ª jah tah prontinha pra sair) tenho certeza que em poko tempo ela desbanca a JAST de vez,inda mais qd ela ter autorização da Key e da Typemoon pra lançar as novels delas por aki ^^

#66 21-09-2009 02:48:02

Robotmonster
Membro

Nesse ultimo episodio percebi uma interpretacao de dialogo pessima entre os dubladores da Rin e do Shirou, parece que leram um bula de remedio.

Nao tem emocao alguma na conversa.

#67 21-09-2009 10:05:52

Cell
Membro

Eu acho o dublador de Shirou bem esforçado, apesar da voz ruim. Já a dubladora de Rin é o contrário, tem uma boa voz mas a interpretação é nula.

#68 21-09-2009 12:00:01

Lii-chan
Membro

Eu nunca vi a dublagem do anime (prefiro não ver para não mi decepcionar depois )
Mas o anime é perfeito a historia é bem feita e o final ficou realmente bom ,ai se eu continuar falando vou dar spoiler .Só mi decepcionei com a morte do meu personagem preferido,que para mim foi um dos mais emocionantes episodios de F.S.N

#69 21-09-2009 15:23:41

alucard-sama
Membro

veio vcs viaja d+, aki o povo nem conhece vn, e isso é um tópico de fate... posso sugerir q vcs criem um tópico de vns se é isso q querem falar?

o povo aki tava falando sobre fate e vcs vem falando sobre clannad air one e tudo mais... tá q é pra fazer seu ponto de vista... mas whatever velho... ninguém ta sabendo mais do q vc ta falando já!

estamos desviando muito do assunto e fala serio... pouco importa as opiniões, acho q podemos encerrar o papo de vn por aki né?

gente... a dublagem ta muito ruim como ja foi dito... todos os dubladores estão mal selecionados... salvo o caso da fuji-nee e da rider q apesar de tudo não tá tão mal (apesar q o caso dela é o inverso né? a rider mesmo tem uma voz muito calma e serena... desprovida de sentimentos... e essa dubladora tem a tendência de fazer vozes sexy)

e povo q conhece o desenho... se contenhaaaam!!! vão acabar espoilando tudo... ai ai ai... fate tem muitas surpresas, deixa o povo q não conhece se surpreender quando a hora chegar!

#70 21-09-2009 16:36:48

netin
Membro

Concordo sobre a parte do 'contenham-se'... Graças a Lii-chan já sei que alguém vai morrer tongue Esperava que ninguém fosse morrer no anime tongue

#71 21-09-2009 19:23:30

alucard-sama
Membro

netin, ai já é ingenuidade d+ né kra? em um desenho onde tem uma guerra acontecendo e achar q ninguem morre?

mas poxa... o povo tem q se conter, quem é fã de fate é fã d+ meu... eu entendo o sentimento desse povo! mas olha... o caminho do anime é bem light! precisam ver o heaven's feel!!! meu deeeeeeeeeeus aquilo é um desastre!!!! agora o melhor final de todos (e eu espero q seja oq o filme vai seguir) é o good end do unlimited blade works! esse sim é very happy ending!

mais uma vez, gente, vamo se acalmar ae!!! contenham-se!! deixa o povo ficar surpreso na hora certa! a sim... e de preferência não pelo animax né hehehe, vejam a versão original poxa!

#72 21-09-2009 19:45:11

Robotmonster
Membro

Não deixem os Spoilers no topico, se alguem vai morrer, não estraguem dizendo quem é, hehehe.

So comentem os episodios que estão passando. E não conversem outros assuntos por favor.

#73 21-09-2009 19:48:23

Robotmonster
Membro

alucard-sama escreveu:

gente... a dublagem ta muito ruim como ja foi dito... todos os dubladores estão mal selecionados... salvo o caso da fuji-nee e da rider q apesar de tudo não tá tão mal (apesar q o caso dela é o inverso né? a rider mesmo tem uma voz muito calma e serena... desprovida de sentimentos... e essa dubladora tem a tendência de fazer vozes sexy)

São justamente as dubladoras mais experientes no momento, a falha da alamo é dar o papel dos principais pros inexperientes dublarem.

#74 21-09-2009 22:31:29

JonhMaster
Membro

alucard-sama escreveu:

veio vcs viaja d+, aki o povo nem conhece vn, e isso é um tópico de fate... posso sugerir q vcs criem um tópico de vns se é isso q querem falar?

o povo aki tava falando sobre fate e vcs vem falando sobre clannad air one e tudo mais... tá q é pra fazer seu ponto de vista... mas whatever velho... ninguém ta sabendo mais do q vc ta falando já!

estamos desviando muito do assunto e fala serio... pouco importa as opiniões, acho q podemos encerrar o papo de vn por aki né?

e povo q conhece o desenho... se contenhaaaam!!! vão acabar espoilando tudo... ai ai ai... fate tem muitas surpresas, deixa o povo q não conhece se surpreender quando a hora chegar!

estilou em.... xD ^__^

bem realmente a dublagem de fate ta sux ultimamente no inicio ate curti mais agora

#75 22-09-2009 01:15:07

Yagami
Membro

alucard-sama escreveu:

[blue]Isso pra mim eh tentar fugir do assunto soh pra ñ dizer que foi ownado u_u
E daí que o povo ñ conhece VNs??????Estamos aki pro povo ter curiosidade de conhecê-los e foi por isso que coloquei o link do club aki,teh pq o anime de Fate eh msm uma bosta perto do VN ¬¬
Agora se ñ ker falar sobre isso ñ precisa vir peitando td mundo pra parar e entre no club pra continuar a discussão,comigo isso ñ funciona -.-
E a maioria do povo parece que ñ sabe usar a tag spoiler ¬¬

Rodapé do site