O universo anime em pauta! Puxe uma cadeira e venha prosear com antigos entusiastas da cultura asiática.

Você não está autenticado.

#26 15-09-2009 10:01:50

Cell
Membro

Re: Bokurano [Tópico Oficial]

Ainda bem que não tinha mais ninguém olhando para a minha televisão quando estavam rolando as cenas do professor Pedobear com Shizu. E como todos programas do Animax estavam começando e terminando uns 3 minutos mais tarde ontem, acabei perdendo o finalzinho do episódio. Agora, só domingo.

#27 15-09-2009 11:47:53

netin
Membro

Cell escreveu:

Ainda bem que não tinha mais ninguém olhando para a minha televisão quando estavam rolando as cenas do professor Pedobear com Shizu. E como todos programas do Animax estavam começando e terminando uns 3 minutos mais tarde ontem, acabei perdendo o finalzinho do episódio. Agora, só domingo.

O pior é que a doméstica de minha casa passou mesmo na hora, não do sexo em si, mas na hora que a menina estava

Texto escondido

vendo as fotos dela no computador.

Mas por que você perdeu o finalzinho? teve um compromisso as 15:00 em ponto?
Agora só domingo mesmo reprisa bokurano...
Devo confessar que estou curtindo o anime. Estou curioso para ver que rumo o mesmo vai tomar,

Texto escondido

se as crianças vão ficar morrendo uma por uma mesmo, ou se vão dar um jeito de mudar isso.

#28 15-09-2009 13:02:38

Cell
Membro

Que azar sua empregada ter passado justo naquela hora, hehehe.

netin escreveu:

Mas por que você perdeu o finalzinho? teve um compromisso as 15:00 em ponto?

Não, é que deixo meu vídeo programado para gravar porque às 14:30 eu estou no trabalho. Pior é que eu já estava usando um timer programado para começar às 14:27, porque teve umas semanas em que Bokurano começou mais cedo e perdi um pedaço da abertura, que eu adoro. Só que ontem, em vez de começar mais cedo, começou mais tarde. Já vi que vou ter que colocar meu timer para terminar às 15:03 de agora em diante.

#29 15-09-2009 18:21:42

Robotmonster
Membro
De: Parnamirim Fantasy

Esse é um anime que agrada a todo mundo, vamos contribuir com o animax gente! ;D

So vou dar um jeito de assistir quando ninguem estiver olhando, os episodios estão ficando cada vez mais pesados.

#30 16-09-2009 20:47:09

Vezoca
Membro

O que aconteceu com o netin aconteceu o mesmo comigo. Minha mãe estava por perto quando a menina viu a foto na internet. Fiquei ouvindo pela milesima vez os preconceitos de anime -.- tipo "isso não presta, é coisa ruim, inutil, estudar é melhor do q ver isso...etc."

Eu tbm espero ansiosa pelo final. Mas eu acho q a cada episodio vai morrendo um em um e a menina q não se increveu no jogo vai contar futuramente ou fazer um livro (algo do tipo) de tudo isso q aconteceu =P
è minha opinião gente! Não tenho certeza de nada!

[img width=341 height=105]http://myanimelist.net/signature/Vezinha.png[/img]

#31 17-09-2009 01:39:10

anime girl
Membro
De: São Paulo

Ainda bem que eu resolvi não ver esse episódio!
Se meu pai pegasse eu vendo falaria um monte!
Alem de cancelar a assinatura do Animax!!!!
Poxa!Hoje em dia os animes não são valorizados[to falando no Brasil] e eles ainda fazem uma mancada dessa!
Isso é o ultimo argumento de um pai para falar que Animes são lixo e não prestam para nada!!

#32 20-09-2009 13:10:20

le_
Moderador

Por causa do tempo ruim, caiu a energia umas 50 vezes e por causa disso a programação do gravador zerou e perdi o episódio de segunda...

Então hoje eu fui na grade da Sky pra programar pra mudar de canal antes do Bokurano das 20:30 começar (por causa do programa possivelmente começar vários minutos antes/depois, sempre tenho que programar pra mudar no programa anterior...) e percebi uma coisa que não tinha visto ninguém comentando, Bokurano ganhou mais uma reprise aos domingos às 12:00 (está passando neste momento).

Procurei no site oficial e lá ainda continua a grade antiga, mas na grade da Sky, eles deram umas leves reformuladas e encaixaram uma outra reprise de Bokurano (e corrigir o erro de comerem um Mushishi e só exibirem 2 Planet Survival por causa do Polyshop).

#33 21-09-2009 10:09:06

Cell
Membro

Pelo menos é mais uma alternativa para quem perdeu na segunda, mas Bokurano na hora do almoço deve ser um tanto indigesto.

#34 21-09-2009 16:43:04

netin
Membro

Gostei do episódio de hoje.

Texto escondido

A menina estar grávida foi chocante... apesar de ter desconfiado disso logo quando ela colocou a mão na barriga... Mesmo assim..

Fiquei meio intrigado com os dados que os próprios personagens estavam contabilizando no episódio de hoje. São 15 daqueles robos/monstros/aliens que eles devem matar? Não lembrava dessa informação.

E eles disseram que faltam 11?
a) No episódio 2 mataram um quando o menino que não sei o nome mas parecia gostar de futebol estava pilotando.
b) Depois mataram outro quando aquele outro cujo pai era empresário do ramo de construções estava pilotando.
c) E o do episódio de hoje

Texto escondido

, que a menina matou.

Ou seja, deveria ter 12 faltando...

Também não entendi direito aquela matemática da quantidade de pilotos ter

Texto escondido

02 faltando...Se apenas um deles morreu sem ter matado ninguém...  Ou estava contando com o bebe da menina como um piloto?

#35 21-09-2009 20:42:47

Vezoca
Membro

Não sabia q Bokurano estava passando também a 12:00 no domingo. Bom saber =]

#36 21-09-2009 20:54:27

Vezoca
Membro

Não é só vc Netin.
Eu tbm não lembro deles terem falado que eram 15 inimigos '-'

Eu tbm não entendi muito a matematica deles >.>
Pelo q eu entendi eles disseram que estava faltando 10 inimigos...
E Netin vc esqueceu de contar com o cara do 1º episodio q ele mato o 1º inimigo.
Sendo assim fica: 11 inimigos restantes.

As das luzes pelo q entendi foram apagando cada um q morria '-'
E só sobrou 9...Vamos ver!
Morreu o menino do futebol (1), morreu o nerd de oculos (2), o Kaku (3), a menina de hj (4)
Se são 14 crianças q vão lutar, sobrou 10. Então tem razão. + um deles morreu, ninguem sabe quem '-'. Disseram q era o bebê da menina de hj. Mas eu penso q não pq ela não colocou o nome da criança para participar do jogo, não é mesmo? Então a unica coisa q eu penso, q quem morreu foi o criador do jogo o homen do 1º episodio q estava na caverna!

Eu penso assim, e vcs?

#37 21-09-2009 21:04:26

Master
Membro

Foi isso mesmo, só vi o primeiro episódio e realmente o cara da caverna morreu ao lutar com um robô neste episódio. Lembrem-se que é esse o destino dos que lutam contra os robôs, neste anime, como foi explicado no primeiro episódio.

#38 22-09-2009 00:07:34

netin
Membro

De qualquer jeito, segunda a tarde é o 'bloco tragédia' do animax, com bokurano + basilisk.
Meio off aqui mas o último episódio de 'rod the tv' foi veiculado hoje. Não acompanhei essa série pois a mesma já estava no episódio 14 quando fui me informar sobre ela. Se ela for exibida de novo, vou ver se começo a acompanhá-la também...

#39 11-10-2009 14:00:51

netin
Membro

Assisti o episódio 10 hoje e achei interessante. Estou curioso para saber como o anime vai terminar...

#40 18-10-2009 12:41:08

le_
Moderador

Somente ontem eu consegui assistir ao episódio 7 de Bokurano, que conta o passado da Chizu.

Nossa, mesmo estando preparado, eu levei um susto porque a versão DVD (que está sendo exibida pelo Animax) é diferente da versão TV, que teve algumas cenas censuradas nesse episódio.

Na versão TV, o "pedo-teacher" só aparece abraçando a Chizu na frente da geladeira e depois a cena muda para a mesa do lado da cama, enquanto na versão DVD ele fica apalpando a garota.
A cena de sexo também foi censurada, deixando o tempo todo a cena mostrando a mesma mesa, mas com as roupas da Chizu em cima.
Por fim, quando a Chizu procura as fotos na internet, na versão TV só mostra o rosto dos dois e não de corpo inteiro como na versão DVD.

Realmente, barra pesada pra passar às 14:30, ou ainda às 12:00 de pleno domingão.

--

Ah, e volto a reforçar, com excessão das alterações de alguns nomes dos personagens, este anime está tendo uma das melhores dublagens que vi ultimamente e é uma pena não sabermos quem são os responsáveis, para que sejam devidamente gratificados, ao contrário dos péssimos trabalhos feitos em outros casos.

#41 18-10-2009 21:02:46

Cell
Membro

le_ikari escreveu:

Ah, e volto a reforçar, com excessão das alterações de alguns nomes dos personagens, este anime está tendo uma das melhores dublagens que vi ultimamente e é uma pena não sabermos quem são os responsáveis, para que sejam devidamente gratificados, ao contrário dos péssimos trabalhos feitos em outros casos.

Concordo. A adaptação dos diálogos está excelente, a terminologia está correta e todos os dubladores (até mesmo os novatos) trabalharam muito bem. É a melhor dublagem de anime feita pela Álamo desde Jigoku Shoujo.

#42 18-10-2009 21:15:54

netin
Membro

Bom, assisti agora pouco o episódio 11 e foi bem interessante.
O que o 'muji' falou

Texto escondido

logo antes de morrer faz sentido... será que há outras pessoas dentro daqueles outros robôs?

O que vocês acham?

#43 20-10-2009 10:21:22

Cell
Membro

Pois é, o preview do próximo episódio dá a impressão de que eles foram parar numa outra realidade onde o Zearth é que é o "monstro", e o robô que eles vão enfrentar é que é o "herói".

#44 20-10-2009 13:11:10

netin
Membro

Esse é o preview do episódio 12 ou 13?
O 12 eu não vi ainda, só verei no domingo... Parece que a próxima 'vítima' é

Texto escondido

aquela menina de cabelo curto...

#45 01-11-2009 12:35:58

netin
Membro

Bom, dando um Up no tópico
O episódio 12 foi 'normal'.

Mas esse episódio 13 foi bem interessante para a trama da série. Trouxe várias respostas para as indagações das crianças (e dos espectadores também).
Aquela cena do 'zerth' destruindo

Texto escondido

aquela 'cabine de pilotos' foi pesada...

Terminou com a oficial tanaka dando um tiro em algum daqueles bandidos, fiquei com a impressão que pode ter pegado em alguma das crianças.
Nas cenas do próximo episódio a oficial tanaka, narrando, indagou-se por que

Texto escondido

aqueles bandidos tentaram sequestrar as crianças. Pelo verbo que ela usou, suponho que eles não conseguiram. Ou fugiram ou foram atingidos pela balas da oficial.

#46 06-11-2009 01:54:30

Cell
Membro

Ainda não tinha comentado o episódio 13, mas meu palpite sobre a outra realidade e o novo oponente do Zearth estava certo. O que me deixou de queixo caído foi o lance de que a realidade do robô que perder a luta é eliminada. De repente, o negócio ficou tão épico que nem imagino como vão resolver isso tudo, ainda mais porque o anime acabou bem antes do mangá.

#47 06-11-2009 10:55:57

netin
Membro

Não sabia dessa curiosidade sobre o anime ter terminado antes do mangá...

Ah, um detalhe interessante sobre a programação do Bokurano é que, para nós, nordestinos, o anime será transmitdo antes do sol nascer:

Domingo 08-11-2009 Animax 06:00 - Bokurano - Episode 14

Segunda 09-11-2009 Animax 05:30 - Bokurano - Episode 14

Como aqui no nordeste não estamos com o Horário de Verão, a programação da tv aqui é 1 hora mais cedo do que o horário padrão.
Logo, Bokurano será transmitido aqui de: 05:00horas no domingo e de 04:30 na segunda.

Se você acha que bokurano está no horário ruim para você, veja como está pior para nós nordestinos...

#48 06-11-2009 12:14:57

Kusanagi
Membro
De: Barra Mansa,RJ

netin escreveu:

Não sabia dessa curiosidade sobre o anime ter terminado antes do mangá...

Ah, um detalhe interessante sobre a programação do Bokurano é que, para nós, nordestinos, o anime será transmitdo antes do sol nascer:

Domingo 08-11-2009 Animax 06:00 - Bokurano - Episode 14

Segunda 09-11-2009 Animax 05:30 - Bokurano - Episode 14

Como aqui no nordeste não estamos com o Horário de Verão, a programação da tv aqui é 1 hora mais cedo do que o horário padrão.
Logo, Bokurano será transmitido aqui de: 05:00horas no domingo e de 04:30 na segunda.

Se você acha que bokurano está no horário ruim para você, veja como está pior para nós nordestinos...

Mas isso não deve ser problema ao menos para mim, porque este mês o Animax me fez ir dormir bem mais cedo, antes eu ficava até meia-note vendo FMA e Blood+, sem falar que quando o canal era full anime eu madrugava assistindo os animes. Agora que não tem mais animes nessa faixa de programação eu vou dormir e acabo acordando bem cedo, e é claro que antes de dormir eu faço questão de deixar em outro canal para não dar audiência alguma para esses lixos que contaminaram a programação.

#49 07-11-2009 21:12:00

Cell
Membro

Ainda bem que tenho Sky+ agora, pois pude gravar os episódios de Black Cat e Fate/Stay Night de hoje e ainda vou programar um timer semanal para esse novo horário inacreditavelmente ruim de Bokurano. Pior é que também estou fora do horário de verão.

#50 07-11-2009 21:41:14

Robotmonster
Membro
De: Parnamirim Fantasy

Não comprarei Sky+ a essa altura, uma vez que não vai ter mais anime pra gravar em breve.

Mais eu confessso que queria ter gravado bokurano e outros com dublagem descente. sad

Rodapé do site