O universo anime em pauta! Puxe uma cadeira e venha prosear com antigos entusiastas da cultura asiática.

Você não está autenticado.

#1 02-07-2009 11:26:31

Xander
Administrador
De: Belo Horizonte
Website

Fechamento ou renovação?

Não é segredo para ninguém que todo o staff do AnimaXer, assim como vocês, está imensamente insatisfeito com o AnimaX e o rumo que tomou. Nenhuma de suas atuais ações demonstram que esta opção por descaracterizar totalmente o canal em busca de migalhas de audiência, tem chances de ser abandonada. Muito pelo contrário. A cada dia que passa, vemos mais filiais ocidentais embarcando na mesma jornada revoltante e estúpida.

Tudo isto tem nos incomodado bastante e já a algum tempo. Começo a me questionar se o dinheiro que gasto todos os meses com hosting, etc, está sendo justificado. Eu não tenho mais vontade de manter um site dedicado a um canal que cospe no prato que comeu e trai cada vez mais seu público fiel e original. Portanto, tenho que tomar alguma atitude. As opções são: Acionar o "foda-se" e fechar este site. A segunda seria permanecer um fã-site do AnimaX e morrer lentamente junto com o canal. A terceira seria reformular o AnimaXer e direcioná-lo mais abrangentemente para nosso hobby que é tudo o que alimenta a cultura oriental. Continuaríamos a falar do AnimaX, mas este não seria mais o nosso foco.

Trocando em miúdos, o objetivo deste post desabafo é saber o que vocês que frequentam este site querem. O que vocês esperam do AnimaXer? Melhor puxar o fio da tomada? Melhor deixar tudo como está ou renovar, crescer e diversificar? Criei uma enquete simples com apenas 3 opções. Mas por favor, sintam-se livres para além de votar, utilizar este espaço e debater à vontade e até mesmo propor idéias para o nosso futuro.

Agradeço imensamente e desde já, a participação de todos vocês!

#2 02-07-2009 11:50:04

Spock
Membro

Re: Fechamento ou renovação?

Bom, eu estou batalhando dentro das minhas possibilidades. Mas a opção financeira é sua.

Infelizmente o ANIMAXER não conseguiu criar nenhum canal direto com o ANIMAX ou com outros sites/fóruns iguais no mundo.

A própria frequência aqui caiu muito. Poucas pessoas respondem, acho que, ativos, temos umas 10 pessoas. Não vou votar. Só vou dizer que estarei aqui até o último dia, seja hoje, seja em 2012 quando o fim do mundo chegar.

#3 02-07-2009 12:06:41

Xander
Administrador
Website

A atividade no fórum realmente caiu muito. Mas a visitação não.

Depois que o AnimaX começou com as atitudes ridículas, os posts diminuiram gradativamente, mas a visitação do fórum até cresceu. Quanto à comunicação direta com o canal, nunca fizemos muito esforço para tê-la. Estávamos focados em ser uma comunidade para os fãs em si. Em relação ao contato com outros sites, temos uma boa convivência e comunicação com o ANMTV e o Axio por intermédio do próprio Nasdark.

De qualquer forma, tenho consciência de que somos um site deveras modesto. Mas me orgulho de ter sido o primeiro a criar uma comunidade de apoio ao AnimaX que já estava no ar desde alguns meses antes de sua estréia smile

#4 02-07-2009 13:07:58

Kusanagi
Membro
De: Barra Mansa,RJ

Acho que a terceira opção seria a melhor... Mas não descarto a segunda, de morrer lentamente junto com o canal.

#5 02-07-2009 18:09:33

Matu Raymundo
Membro

Também pensei na segunda opção, morrer com o canal, mas acho que o melhor mesmo seria a terceira. Vamos ampliar os horizontes e falar do que realmente importa para os antigos fãs do Animax, ou seja, animação japonesa, esteja ela no CN, Boomerang ou Animax...

#6 03-07-2009 00:55:52

Fumiga
Membro
De: Americana

Não quero ver o site fechar votei na terceira porque como voce falou ainda vamos fala do animax mais vamos muda o foco um pouco, apesar de tudo ainda tenho esperanças no canal

[URL=http://img503.imageshack.us/my.php?image=protestoreciclo.gif][img width=450 height=130]http://img503.imageshack.us/img503/9987/protestoreciclo.gif[/img][/URL]<br />Mais Animes Menos Reciclo a menos que tenha filmes com o estilo anime manga e etc como o filme do Death Note.....isso que é filme.

#7 03-07-2009 08:54:22

Fayt
Membro
De: Jaguareba 3

Eu votei na segunda opção por enquanto, mas se o animax continuar à piorar, aí mudo para a terceira, pois este é um bom fórum e tem bastante visitas, embora não entre muito aqui (devido à atual fase do animax), eu gosto do fórum e da organização dele.

[img width=450 height=156]http://i494.photobucket.com/albums/rr309/fayt-aluk/sign-bakemonogatari-pub.png[/img]

#8 04-07-2009 13:16:22

Dr.HunK
Membro
De: Aqui Mesmo!

Prefiro que nós chutemos o balde para o AnimaX....

o canal não é mais o mesmo como antes... e concordo com o XANDER.... não pode ficar perdendo dinheiro com Hosting se não tem justificação pra isso.... o canal praticamente nos traiu.....

eu digo uma coisa o AnimaX ja foi bom.... mas eu queria que colocassem outro tema aqui... mas que seja relacionado a ANIMES é claro..... porque pra mim o AnimaX ja morreu faz tempo.... eu até tirei minha antena aqui de casa para não gastar dinhero a toa.... é um Fato gente..

e agora quero em desculpar com uns tempos atras que meu irmão imbecil ficou postando coisas aqui sobre tv pirata e tv paga... peço desculpas......

a todos os fãs... pq nós somo uma família praticamente ...

ABRÇS...

:'(

___________________________________<br /><br />[img width=450 height=220]http://img524.imageshack.us/img524/6529/royyj3i.jpg[/img]<br />[img width=450 height=130]http://img503.imageshack.us/img503/9987/protestoreciclo.gif[/img]<br /><br /><br /><br /><br />___________________________________<br /><br /><br />Postado By Dr.Hunk...

#9 04-07-2009 15:57:43

Robotmonster
Membro
De: Parnamirim Fantasy

Votei na 3° Opção, mais existem muitos foruns de fans de anime por ai, incluindo downloads de animes licenciados e mangás de material licenciado, etc.

Se voce preferir, fecha logo esse forum e amaldiçõe o animax duma vez.

O respeito que eu tinha desse canal acabou, cancelei o animax ontem.

#10 04-07-2009 16:26:24

Dr.HunK
Membro
De: Aqui Mesmo!

Na minha opinião o AnimaX não está com nada....

ta certo mesmo RobotMonster...

amaldiçoa essa porra de canal e vamos partir pra outra....

___________________________________<br /><br />[img width=450 height=220]http://img524.imageshack.us/img524/6529/royyj3i.jpg[/img]<br />[img width=450 height=130]http://img503.imageshack.us/img503/9987/protestoreciclo.gif[/img]<br /><br /><br /><br /><br />___________________________________<br /><br /><br />Postado By Dr.Hunk...

#11 06-07-2009 02:23:33

Spock
Membro

Já viram a ANMTV?

Parece que Blood Ties sai e não entra nada (ninguém falou em programa ocidental). Acho que pode haver esperança, ainda, pro ANIMAX. Vamos ficar parados?

#12 06-07-2009 09:43:12

Xander
Administrador
Website

Spock escreveu:

Já viram a ANMTV?

Parece que Blood Ties sai e não entra nada (ninguém falou em programa ocidental). Acho que pode haver esperança, ainda, pro ANIMAX. Vamos ficar parados?

Mais estardalhaço e campanhas? Tudo isso nós já fizemos. Iniciamos várias campanhas que se alastraram por vários sites. A única coisa que falta é uma invasão organizada estilo MST no escritório do AnimaX.

PS: Lugar errado para este post.

#13 06-07-2009 10:03:18

Matu Raymundo
Membro

Pelo menos isso indica a possibilidade de entrada de dois animes, quer sejam novos ou velhos, no lugar de Blood Ties.  Foi uma ótima notícia. Espero que o Animax não estrague nos trazendo cartoons no lugar... (bate na madeira três vezes).

#14 06-07-2009 12:40:01

Kusanagi
Membro
De: Barra Mansa,RJ

Xander escreveu:

[quote author=Spock link=topic=1103.msg14263#msg14263 date=1246854213]
Já viram a ANMTV?

Mais estardalhaço e campanhas? Tudo isso nós já fizemos. Iniciamos várias campanhas que se alastraram por vários sites. A única coisa que falta é uma invasão organizada estilo MST no escritório do AnimaX.

PS: Lugar errado para este post.

Já postei a notícia completa aqui no fórum assim que vi no ANMTV. Aí vai o link para comentarem lá: forum.animaxer.net/index.php?topic=891.msg14245#msg14245

#15 06-07-2009 16:46:28

hifaso
Membro

Xander,

Com este site mesmo, mas relegando cada vez mais o Canal AnimaX a tema secundário dos interesses do público-alvo, você estaria endereçando uma bela resposta ao canal que traiu as expectativas dos fãs dos animês.

Outros canais de TV, outras possibilidades (fansubbers, por exemplo) poderiam muito naturalmente ensejarem novos tópicos, alheios ao AnimaX (exatamente como o AnimaX faz com os fãs, enquadrando "programas anômalos" em sua grade de programação e traindo o seu público). Bala trocada...

Quem sabe alguém importante da SONY, dando uma espiada no site, se "situe" sobre as legítimas expectativas de um potencial público interessado em um canal totalmente diferente do AXN e do SONY?

O que me parece estarrecedor é que os altos executivos da megaSONY sejam incapazes de instalar um verdadeiro canal de animês na América Latina. Os caras não têm nem visão nem imaginação. É só incrementar a participação de editoras de mangás e bolar eventos criativos englobando perfis diferenciados de jovens, e o canal decola.

Quem não acredita, é só lembrar a antiga TV Manchete e o sucesso atingido com quase nenhum investimento.

#16 07-07-2009 18:19:49

Robotmonster
Membro
De: Parnamirim Fantasy

Cara, eu ja disse varias vezes.

Voces realmente acreditam que Blood Ties saiu da programacao porque agente pediu? televisao nao funciona assim.

La vem um monte de anime, que vao reprisar ate cansar.

#17 29-07-2009 13:22:57

Yagami
Membro

[blue]Animax jah elvis,logo muda de nome e dexa de exibir animes u_u

Rodapé do site