Fórum Aniverso

O universo anime em pauta! Puxe uma cadeira e venha prosear com antigos entusiastas da cultura asiática.

Você não está autenticado.

#1 27-12-2011 17:11:32

Clark Steel
Membro
De: São Paulo
Registrado: 23-03-2011
Mensagens: 255

Chile: Grupo Megavision vender Claro TV, que está ETC...TV ao grupo Bethia

[img width=500 height=250]http://i.imgur.com/ionuY.jpg[/img]

Recentemente, anunciou que a Claro Group, proprietário do Megavision canais chilenos (que é transmitida no ar) e ETC TV (cabo) estava oferecendo a venda de sua maior canal em várias holdings, é um dos grupo Bethia interessados​​, familiar proprietários Solari Falabella.

Finalmente, ele anunciou que a venda deste canal de exploração é um fato e, claro, vender a televisão Megavision 100% da propriedade, que inclui o canal de TV homônima e ETC, no valor não inferior a EUA $ 150 milhões. O acordo não contempla a FM Radio Candela, o ex-Amadeus, como Bethia interessados ​​apenas na posse de televisão.

Isso deixa o destino incerto da ETC canal de TV, porque apesar de seu sucesso como canal de anime de transmissão e desempenho do canal, o seu futuro não está definido, pois dependerá da vontade dos novos proprietários do canal. Embora o pensamento positivo é susceptível de manter (ou melhorar) o canal e prossiga com a sua emissão de anime será sempre por decisão do superior. Nós vamos ter que ver o que acontece.



fonte; ANMTV LA

http://www.anmtvla.com/2011/12/chile-gr … ion-y.html

Offline

#2 27-12-2011 17:21:12

Clark Steel
Membro
De: São Paulo
Registrado: 23-03-2011
Mensagens: 255

Re: Chile: Grupo Megavision vender Claro TV, que está ETC...TV ao grupo Bethia

Então a operadora de tv por assinatura da claro são de propriedade do canal ETC...TV no Chile,  com a venda de um dos canais de animes ao novo dono que não sabe o que vai fazer com a situação futura da emissora, acho talvez que eu espero esteja enganado, que infelismente e provavelmente a nova adiministração pode acaba com o canal de animes ou a emissora continua sendo o que é pra bem dos otakus e fica ainda mais dificil as chances deste canal chega com a versão dublada ao Brasil, já que as operadoras Brasileiras a NET e a VIA EMBRATEL pertence aos responsaveis do grupo estrangeiro da mesma claro.

Offline

#3 27-12-2011 20:24:49

netin
Membro
Registrado: 07-09-2009
Mensagens: 1.405

Re: Chile: Grupo Megavision vender Claro TV, que está ETC...TV ao grupo Bethia

Vish... torcer pra essa venda melar então....

Offline

#4 27-12-2011 20:39:41

Clark Steel
Membro
De: São Paulo
Registrado: 23-03-2011
Mensagens: 255

Re: Chile: Grupo Megavision vender Claro TV, que está ETC...TV ao grupo Bethia

netin escreveu:

Vish... torcer pra essa venda melar então....

más tua acha que novo dono do canal vai querer dá continuídade ao animes, si vai distribuir o sinal a varios países incluindo o Brasil, e não virar mais canal qualquer descaterizado como varios outros, que talvez é mais facil de acontecer o que não queremos.

E como disse vamos descobrir isso na pratica, quando estiver o novos proprietarios da emissora.

Caso for vendido, quando o ETC...TV estava nas mão da claro, ouvia até boatos de clientes assinantes recebendo email das tv por assinatura no Brasil, não sei si era verdadeiros, que a via embratel e a NET por pertecer ao mesmo dono da Claro queria incluir o canal ETC..TV  no Brasil, e seria até otimo por que existe até varios animes que nem si quer foi dublados no nosso idioma e veiculados nas tv daqui nosso país.

aqui o site do canal, e outros sites pra saber os titulos que o canal tem;

http://www.etc.cl/v2/

http://pt.wikipedia.org/wiki/Etc...TV

http://es.wikipedia.org/wiki/Etc_TV

http://www.animenewsnetwork.com/encyclo … hp?id=2277

Offline

Rodapé do site